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Referencia de modding.


ϟ Eropbebck
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Aqui está uma lista atualizada referente a cada função de cada arquivo modding. -Tipo de arquivos - Citação: - REZ: É essencial para a execução do Engine.exe , contém tudo que um jogo precisa para rodar. - LTB: LTB é responsável por quase tudo que é em 3D dentro do jogo como armas, players, Barris , caixotes, enfim, exeto pela base dos mapas. Eles estão contidos em diversos arquivos REZ . - DTX: DTX é responsável pelas texturas de tudo no jogo. Junto com o arquivo LTB, é o que da realismo ao jogo. Encontrado dentro dos arquivos .REZ - WAV: É um formato de áudio que entra em sintonia com a arma e o ambiente. Contido em alguns arquivos .REZ . - Guia de arquivos REZ - Citação: - ATTACH_M: Modelo dos acessórios faciais. - ATTACH_T: Texturas dos acessórios faciais. - ATTRIBUTES: Arquivos criptografados atributos contendo tudo do jogo, ainda não conseguiram descriptografar - CHARS_M_BODY: Corpo dos personagens - CHARS_M_FACE: Características do cabelo e rosto. - CHARS_M_HEAD: Características da cabeça. - CHARS_T_BODY:Textura do corpo dos personagens - CHARS_T_FACE: Texturas do cabelo e rosto. - CHARS_T_HEAD: Texturas da cabeça. - CHARS_SND: Sons emitidos pelos personagens. - ClanMark0: Texturas para tags do Clan - CLIENTFX: dois arquivos que controlar os efeitos de Arquivos DTX - Fontes: Arquivos de fonte, usada no caso que seu computador não tiver, para o CA. - FX: Modelos e texturas para várias coisas, incluindo as marcas de impacto de bala, caixas de madeira, gaivotas, barcos, etc. - GUNS_M_HH: Modelos para armas serem vizualizadas na Loja, e no chão - GUNS_M_PV_AR: Modelos para rifles de assalto. - GUNS_M_PV_ETC: Modelos para vários objetos Incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc. - GUNS_M_PV_LAUNCHER: Modelos para os lançadores, Especialista e armas super espião - GUNS_M_PV_MELEE: Modelos para armas brancas - GUNS_M_PV_MG: Modelos de metralhadoras - GUNS_M_PV_OPTION: Modelos de mira e silenciadores - GUNS_M_PV_Pistol: Modelos para pistolas - GUNS_M_PV_SG: Modelos para escopetas - GUNS_M_PV_SMG: Modelos Para a sub-metralhadoras - GUNS_M_PV_SR: Modelos Para Rifles Sniper - GUNS_M_PV_Throwing: Modelos para granadas. - GUNS_PT: Modelos e texturas para as coisas jogadas depois que saem das suas mãos - GUNS_SC: Modelos e texturas para cartuchos de balas - GUNS_SND_AR: Sons para rifles de assalto - GUNS_SND_ETC: Sons Para especialista em vários itens, sensores de batimento cardíaco e modo de jogo específico. - GUNS_SND_IMPACTS: Sons Para impactos de bala em vários materiais - GUNS_SND_LAUNCHER: Sons para lançadores, Especialista e armas super espião. - GUNS_SND_MELEE: Som das armas brancas - GUNS_SND_MG: Sons de metralhadoras - GUNS_SND_OPTION: Sons para silenciadores em armas diferentes - GUNS_SND_Pistol: Sons para pistolas - GUNS_SND_SG: Sons para escopetas - GUNS_SND_SHELLS: Sons para cartuchos de balas - GUNS_SND_SMG: Som para sub-metralhadoras - GUNS_SND_SR: Sons para sniper - GUNS_SND_Throwing: Sons para granadas. - GUNS_T_HH: Texturas Para armas Na Loja - GUNS_T_PV_AR: Texturas para rifles de assalto - GUNS_T_PV_ETC: texturas para objetos diversos, incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc. - GUNS_T_PV_HAND: Texturas Para Mãos Personagem - GUNS_T_PV_LAUNCHER: Textures para os lançadores, Especialista e armas super espião - GUNS_T_PV_MELEE: Texturas para armas brancas - GUNS_T_PV_MG: Texturas de metralhadoras - GUNS_T_PV_OPTION: Texturas para miras e silenciadores - GUNS_T_PV_Pistol: Texturas para pistolas - GUNS_T_PV_SG: Texturas para espingardas - GUNS_T_PV_SMG: texturas para sub-metralhadoras - GUNS_T_PV_SR: Texturas Para Sniper - GUNS_T_PV_Throwing: Texturas para objetos jogados da sua mão. - PROPS: Modelos e texturas para coisas aleatórias inclusive o laptop que aparece no Fireteam, os processos HiSec, drops de bala no Fireteam, Etc. - SND: Vozes aleatória e sons incluindo gritos, água gotejando, e frases as erroristas no Fireteam. - TEXTURES: Texturas para todos os aspectos de todos os mapas. - UI_HUD_KillInfo: Texturas para todos os itens informam suas estatísticas - UI_HUD_Radar: Texturas para o radar do Jogo - UI_HUD_WeaponInfo: Texturas Para O Retrato de Armas e nome no canto inferior direito do Jogo - UI_SCR_Clan: Texturas para a página clã no Lobby - UI_SCR_Common: Texturas para diversos elementos da interface do usuário - UI_SCR_Create: Texturas para a tela Criação de Personagem - UI_SCR_GameRoom: Texturas para elementos da interface do lobby - UI_SCR_Messenger: Texturas Para os elementos interface do usuário do Messenger - UI_SCR_Modification: Texturas Para a parte de modificação. - UI_SCR_Result: texturas para elementos da interface da página de resultados depois ou durante um jogo. - UI_SCR_Shop: texturas para elementos da interface da loja e Mercado Negro.

 

 

 

 

 

 

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