Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicando Item!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, hoje estava upando meu fs, e finalmente consegui pega lvl 85, então pedi pro meu irmao logar a mula e pega o machado +11 80d, meu irmao deu trade e trocou comigo, eu tomei dc2 e meu irmao saiu do jogo, quando fomos logar ele ainda estava com o machado e eu fiquei com o machado tambem! ou seja.

 

 

 

Arranje um amigo, fique dando troca com ele, até que um dos dois tome dc2! :)

 

 

se alguem tiver um metodo melhor ou conheça que eu sei q tem ;/, por favor, postar aqui :D e gogo duplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz miguxoo vlw vai ser ótimo

 

eu cheguei a pensar que esses dc2 eram pra o povo duplicar val ring e kelv e itens 102

 

pq ta tendo mt disso

 

não duvido que mais da metade de itens +18 e val ring e colar kelv seja duplicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.

 

 

mas assim, hoje um cara duplicou um item na minha frente sem sair do jogo, nao sei se é programa, ele fez o seguinte:

 

1º ele pediu pra eu mostar meu item

2º ele pediu pra eu aceitar trade com meu item na mao

3º assim que eu aceitei o item caiu no chao, dai aceitei o trade sem nada, e apareceu 2 itens no chao

 

 

tentei fazer isso com um parcero, nem deu, só com o cara... deve ser algum programa ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.

 

 

mas assim, hoje um cara duplicou um item na minha frente sem sair do jogo, nao sei se é programa, ele fez o seguinte:

 

1º ele pediu pra eu mostar meu item

2º ele pediu pra eu aceitar trade com meu item na mao

3º assim que eu aceitei o item caiu no chao, dai aceitei o trade sem nada, e apareceu 2 itens no chao

 

 

tentei fazer isso com um parcero, nem deu, só com o cara... deve ser algum programa ;/

 

 

sim manolo ja me ofereceram um programinha que duplica item e o cara provou. não tem como eu explica como mas eu tenho certeza

 

só que ela estava vendendo, e logo que ela botou o item na janela de trade

ela tomo dc e não voltou mais nunca deve ter sido block,

 

mas ta ai. alem de der como duplicar pelo dc2 tabem tem hacker pra duplicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a forma de duplicar item com DC2 ja é velha...

problema é dar DC 2

antigamente tinha uma forma legal, chama-se HollBack, vc dava trade pra um amigo, colocava o item apertava a trade preparava pra sair do jogo, ai o kara aceitava a trade e -1 segundo vc deslogava.

ai dava rollback e vc voltava com teu iten, e o outro ficava com o outro item duplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu sei de um geito q toma DC2 mais facil doq fikar dando trade *-*

Qndo vcs derem o item para seu amigo fale na hora q vc aceitar o Trade vc DESLIGA O MODEM ou DESCONECTA O CABO DA INTERNET, MAIS TEMQ SER BEM NA HORA Q CLIKOU PRA ACEITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.