adrisson 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Ae galera, hoje estava upando meu fs, e finalmente consegui pega lvl 85, então pedi pro meu irmao logar a mula e pega o machado +11 80d, meu irmao deu trade e trocou comigo, eu tomei dc2 e meu irmao saiu do jogo, quando fomos logar ele ainda estava com o machado e eu fiquei com o machado tambem! ou seja. Arranje um amigo, fique dando troca com ele, até que um dos dois tome dc2! :) se alguem tiver um metodo melhor ou conheça que eu sei q tem ;/, por favor, postar aqui :D e gogo duplicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeLeff 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Fica dando trade ate da DC 2... Te digo que isso foi pura sorte na maioria das vezes os item desaparece! igual desapareceu meu arco -0 -0 80D + 14 :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarioLopes 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Deu sorte, mais facil ficar sem nada os dois. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeLeff 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Fica dando trade ate da DC 2... Te digo que isso foi pura sorte na maioria das vezes os item desaparece! igual desapareceu meu arco -0 -0 80D + 14 :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 blz miguxoo vlw vai ser ótimo eu cheguei a pensar que esses dc2 eram pra o povo duplicar val ring e kelv e itens 102 pq ta tendo mt disso não duvido que mais da metade de itens +18 e val ring e colar kelv seja duplicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 só nos falta ter uma bola de cristal pra saber quando vai dar dc2 rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeLeff 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 pois é. mas assim, hoje um cara duplicou um item na minha frente sem sair do jogo, nao sei se é programa, ele fez o seguinte: 1º ele pediu pra eu mostar meu item 2º ele pediu pra eu aceitar trade com meu item na mao 3º assim que eu aceitei o item caiu no chao, dai aceitei o trade sem nada, e apareceu 2 itens no chao tentei fazer isso com um parcero, nem deu, só com o cara... deve ser algum programa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 pois é. mas assim, hoje um cara duplicou um item na minha frente sem sair do jogo, nao sei se é programa, ele fez o seguinte: 1º ele pediu pra eu mostar meu item 2º ele pediu pra eu aceitar trade com meu item na mao 3º assim que eu aceitei o item caiu no chao, dai aceitei o trade sem nada, e apareceu 2 itens no chao tentei fazer isso com um parcero, nem deu, só com o cara... deve ser algum programa ;/ sim manolo ja me ofereceram um programinha que duplica item e o cara provou. não tem como eu explica como mas eu tenho certeza só que ela estava vendendo, e logo que ela botou o item na janela de trade ela tomo dc e não voltou mais nunca deve ter sido block, mas ta ai. alem de der como duplicar pelo dc2 tabem tem hacker pra duplicar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Estou afim de um programa desse, pode me passar o e-mail do cara que tem esse programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Cagão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fumarato 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 a forma de duplicar item com DC2 ja é velha... problema é dar DC 2 antigamente tinha uma forma legal, chama-se HollBack, vc dava trade pra um amigo, colocava o item apertava a trade preparava pra sair do jogo, ai o kara aceitava a trade e -1 segundo vc deslogava. ai dava rollback e vc voltava com teu iten, e o outro ficava com o outro item duplicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvma 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Eu sei de um geito q toma DC2 mais facil doq fikar dando trade *-* Qndo vcs derem o item para seu amigo fale na hora q vc aceitar o Trade vc DESLIGA O MODEM ou DESCONECTA O CABO DA INTERNET, MAIS TEMQ SER BEM NA HORA Q CLIKOU PRA ACEITA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lins17 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai vai dar DC(1) manow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubatuba157 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 uma vez eu morri aki char 87 90% tava, e morri... fikei irado.. tirei o mod. logo qndo morri... qndo loguei novamente tava o xp la e as manas q eu gastei hp res ^^ :risada::D:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados