rdgmatador 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Pitoquinha 1.1 Ae Galera da Web Cheats Vim aprestar aqui pra vocês um novo Hack Pitoquinha Vamos ao que interessa ! Vou etar postando aqui as seguintes coisas : Turorial = Para ter uma ideia Como usar o Hack Funçoes do Hack Entre Outros Windowns XP :Compativel Windowns Vista:Compativel Windowns Seven:Compativel TUTORIAL 1º Baixe o hack (final do topico) e o injetor (final do topico tambem) 2º No injetor coloque o processo "Engine.exe" (sem as aspas 3º Depois de ter baixado o Hack Coloque na opçao Procurar do injetor (se você baixou pelo google chrome ou mosila o hack vai estar na pasta Dwnloads) 4º Depois de ter achado o Hack coloque abrir: 5º Quando estiver carregando o Hshield Injete e seja feliz ! Não tenho injetor aff como vou usa hack sem injetor ?Calma ae manin vou postar aki ta ai oha : ~Injetor~ 1ª opção É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª opção É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS injetor [/color] Aff meoo quero jogar com o hack logo mano que cara nb nem sabe postar pq nao tem hack ¬¬ Calma ae cara ta ai olha OBS:Sempre vai dar DC se voce nao Instalar o Unloock ! "SS" Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções Chams Satelite = Chams igual do Combat arms Sem carregar = Nao carrega a arma Invisivel = Beast Mode voce ativa ele quando estiver escondido e ninguem te vera Speed hack = Voce corre muito rapido Super pulo = Voce da um pulo muito alto mais nao e como voar ! Voar = Aperte espaço para voar Sem coice = Sem coice da arma ela nao vai mecher Sem propagaçao = a mira nao vai mecher e nem mudar de tamanho Pick Up hack = pega qualquer arma de longe Nome inimigos = e igual name tags voce so nao ve os nomes dos teu amigos como voce ve o nomes dos inimigos pea parede Sem neblina = tira a fumaça do cenario brilho = fika com um brilho imenso na tela muito legal parede de vidro = da pra ver as outras pessoas pela parede Wepon range = mata as pessoas de onde voce estiver e so mirar e atirar ou pode ser na faca Super Bullet = Atira pelas paredes Mira central = dexa sua mira e mais uma mira no centro Brilho total = Brilho total :) fika brilhante predication = Eu tambem nao sei se alguem souber poste ai PLZ ! Sem tremer = a tela nao treme Sem efeitos = Tambem nao sei oque e Modo Skeleto = Todo mundo fica uns palitos (skeletos) Sem arma = Sua arma Nao aparece Show Fps = tambem nao sei oque e Problema com Dll ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esta com lag no combat arms ? Baixe esse programa aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale. Clique em registrar, E coloque esses numeros: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Tutorial] Removendo lag do Combat Arms - Web Cheats Esta com problema na pasta Hshild Baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. Extrai para uma pasta. 2. Quando extrair, copie e cole na pasta: C:/LevelUpGames!/CombatArms/ Tutorial Depois de Baixar : Extraia ele : Depois copie o Arquivo extraido : Depois cole na sua pasta Combat Arms : 3. Aperte "Sim Para Todos" e pronto. Divirta-se! Usando Unloock (Leandevile) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: VihXP: Injetor Landeville = Parte do GameBooster Pitoquinha = Hack Pitoquinha 1.1 Resto dos Creditos vao para mim Rdgmatador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVanilla 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Vo testa vo ve se funfa.... da dc qdo entra :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RREKS 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 dando dc quando entra (2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Baixe o unlock talves isso ajude ja ja vou postar ! @Edit Unloock Postado Baixe o Unloock e nao tera problemas com o DC! AtenciosamenteRdgmatador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silentrj 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 aki ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caught 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 vo testa nossa e foda sem dc e da tudo1!! obrigado vc e o massimo nota10:festa::inveja::star::star::star::star::star::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Para o Hack pegar tem que instaar o Unloock meu Deus Instalem o unloock primeiro dps venham postar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silentrj 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 eu ja instalei o unlook mas ai agora o hac nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Se Voce ja instalou o Unloock Injete o hack corretamente e Nao aperte "INSERT" ainda. Quando abrir a tela de digitar o login aperte "INSERT" Se nao pegar assim nao sei como vai pegar mais eu vou postar mais Imagens Dentro do jogo Blz ? Fui espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariodo 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Eu acho que você deveria explicar melhor para os novatos LEIAM COM ATENÇÃO Para instalar o Unlook você precisa ter a pasta do Combat Arms ter que estar nesse diretório: C:\Level Up! Games\Combat Arms. Mas como eu fasso para deixar nesse diretório??? Simples aperte CTRL + X na pasta do CA, crie uma nova pasta no C:/ chamada "Level Up! Games e de um CTRL + V lah ;;" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Amigo. nem com o unlock isso funciona.. Hoje teve uma grande atualizaçao no servidor que varios hackers foram patches e alguns nao entram inclusive hackers desse tipo allzack. etc. Porfavor poste uma soluçao porque o hacker esta com problemas. Meu comentario ajudou. ? Agradeça custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsc.a 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 cara o cra ta falando só um pedaço pesssoal! Pessoal depois de baixar o unlook Nao é achando que ja pode jogar voce tambem temque baixa o alpac la no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E seguir o toturial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 @kioshi123 Desculpe te diser isso mais voce esta errado Porque olha nas imagens que eu postei com os hacks dentro do jogo ai voce fla assim e mais vc tirou print antes, pode ate ser mais olhe na hora ai no hack O hack tem horas voce sabia? por que no meu funcionou e no de vocesnao funcionou ? cara e so seguiro topico e voces consseguira jogar com o hack Atenciosamente rdgmatador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Amigo não falei que o seu hack nao estava funcionando falei qeu hoje devido a atualizaçao varios hackers pararam de funcionar como o afilial do unlock que e o allzack corrigindo o amigo @Webcheatsc.a Voce esta errado. o allzack e outro tipo de hack nao tem nada a ver com o funcionamento do unlock./ voltando o assunto entao porfavor poste uma soluçao Valida para DC obrigado pela atençao. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Olhe nas imagens e ve as hores depois vem falar comigo eu testei agora e tava pegando entao na tenho mais nada a falar eu postei legal e voce criticou uma coisa queesta certo como no meu pegou e no seu nao ? olha a horas la e ve se ta dando DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Aqui será o meu ultimo Post. nao vale a pena dicutir isso aqui nao e bate-papo se o meu nao funcionou o seu dever e arranjar uma solução nao só eu tenho esse direito mais a todos que nao funcionaram entao se informe e poste uma soluçao.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandodantas 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 CARA VLW PELO HACKER TA FUNCIONANDO NORMAL AKI.... PRA QUEM NAO SABE SO COM A AJUDA DO UNLOOK QUE FUNFA..SEM ELE SO DA DC... VLW CARA:lol: USECOM MODERACAO NAO QUERO VER PIVETEMATANDO QUE NEM LOUCO NAS SALAS:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Kra , mais 1 tpc assim , com esse mesmo hack , caramba viu esse hack ta mais famoso que o OBAMA kkkkkk funfo mesmo levo Thx Abrxs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 rdgmatador, Parabéns pelo tópico, muito bom. Muitas prints comprovando o comprovamento.. Eu achei que está de parabens ! PS : Ao pessoal que está falando que está dando DC, TEM que baixar o Unlock, e se nao baixar irá continuar dando DC. Igual no TKO. Cuidado com isso. Siga bem os passos do tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Kra , mais 1 tpc assim , com esse mesmo hack , caramba viu esse hack ta mais famoso que o OBAMA kkkkkk @guilherme kkkk e serio tem mais um topico assim? kk hack famoso me passa o ink do outro topico ae man mais vleo pelo thx rdgmatador, Parabéns pelo tópico, muito bom. Muitas prints comprovando o comprovamento.. Eu achei que está de parabens ! valeu pelo elogio T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados