Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Winrar

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera muitas vezes quando vamos baixar algum hack ou cheat ele está no formato .rar o que traz alguns problemas pois o computador o reconheçe como formato de uma musica e tenta executar com o media player.

Para solucionar esse probleminha e muito simples com o programinha que estou postando pra vocês. Bom vamos ao tutorial.

Baixe o programa, (link para dowload no final do tópico) e instale-o no seu pc.

Abra o programa (apareçera uma janelinha como está)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

procure o arquivo que está to formato .rar

Selecione o arquivo e bem em cima na barra de ferramentas tem a opção de extrair para. Com o desenho de uma pastinha como na imgem abaixo:

Clique em cima e selecione o local para onde deseja manda o arquivo

De ok e ponto... os arquivos .rar apareceram como aplicativos podendo ser extraidos.

Dowload:

Scan:

Ajudei...

Entaum Agradeça!!!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae black vlw pelas dicas man...

o primeiro post foi zuadinho... o segundo melhorou nesse ja consegui colocar até foto... rsrs

assim que forem surgindo utilidades pra mim que eu achar legal posto aqui pra vc´s!!!

abraço!!!!

Link para o comentário

a cara pra ser sincero até ontem eu naum conhcia...rsrs

baixava os arquivos em formato .rar e naum sabia mais o que fazer ia tentar executar e abria o media player... sabe quando vc naum vive muito no mundo dos cheats e hacks naum sabe desas coisas eu naum sabia.. fui a net e procurei um jeito pro meu problema... imagino que possa ser o problema de algumas outras pessoas tbm entaum disponibilizo aqui naum pra ter fixo ou nome reconhecido... gosto somente de ajudar e quanto mais pessoas puder ajudar commeus tópicos mais tópicos para ajudar estarei postando...:)

Link para o comentário

que isso man nada a ver naum...

sabe é legal ter esse tipo de comentario tbm... naum so elogios...

mais como eu disse pro Black Moses meu primeiro topico tava todo dezorganizado sem scan nem nada naum sabia como postar um arquivo em site pra dowload e em mais ou menos uma semana fiz esse topico aqui (tipo depois do primeiro) e sabe ja deu um upgrade legal... nuam é mil maravilhar mais vou me aprimorando... aprimorando meus posts para deixar os mais simples possivel dos outros usuarios do WC entenderem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.