Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem joga combat arms, ajuda por favor!!!


ichigo1220
 Compartilhar

Pergunta

Entao queria que alguem fizesse upload dos registros necessarios para rodar o CA.Eu formatei o pc e copiei so a pasta e esqueci dos registros necessarios,por favor se alguem pode ajudar ajude(pf,^^), quem ajuda vou agradecer.:yes::yes::yes:

 

São esses 3:

"anhlab"

"NEXON"

"NEXONUS"

:p:p:p

 

(elas sao pastas que vao estar dentro do "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE","HKEY_CURRENT_USER\Software" no regedit do windows.)

Bem simples:

1- abra o regedit(Iniciar>executar>"regedit")

2- abra as 2 chaves("HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE" "HKEY_CURRENT_USER\Software") e procure as chaves relativas a "NEXON", "combatarms" ou "anhlab".

3- nas chaves achadas, clique com o botao-direito e "exportar".

4-depois de exportar as 3(ou 4) chaves de registro relativas ao CA e so upar e postar aqui.

 

Alguns detalhes:

Para exportar:Em cada uma das 3 pastas, clique com o botao direito e "exportar", salve as 3 pastas em qualquer lugar para depois voçê upa.

 

Para upar e so comprimir todos os 3 arquivos com o ZIP ou Winrar, e depois use algum servidor para upar o arquivo.Pode ser qualquer um megaupload,4shared,etc...:aplauso::aplauso:

 

algumas imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw!!:conversando::conversando:,eu acho que também devera ajudar alquem que vai precisar algum dia,como eu ^^.Esse processo que eu falei é muito facil so que não achei em lugar nenhum da net se alquem poder ajudar.(Ops, só quem ja tem o Combat Arms instalado poderá fazer isso).Desculpe se o texto estiver bastante grande, e que eu nao queira ninquem com duvida, mais se tiver e so perguntar.

Vlw :risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.