Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

mue gc nun abre

denys654
 Compartilhar

Pergunta

meu gc nun ta abrindooo eu estava jogando até ontem antes da atualização e depois tanbem mas dai as letra do meu gc sumiu nun aperece oque ue escrevia os status dos meus itens dai e exclui o gc e instalei dnv aii ele atualizou até o 85% dai parooo dai eu fechei quando fui abrir dnv ele nun abre mais fica naquela telinha "ATUALIZANDO" "CONFIRMANDO ATUALIZAÇÃO DE PATCHER" dai fica la e nun entra oque eu fasso?????????:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

simples...

acontece que sua conexão com o server que fornece os arquivos da ATT do Gc está instável.

Não há uma solução concreta para consertar o problema.

O que posso sugerir e que ajuda bastante é:

Feche todos os programas que estão abertos, até mesmo aqueles que necessitam de sua conexão para funcionamente padrão, são esses :

Msn

Navegadores ( Firefox, opera, safari, internet explorer, entre outros )

Compartilhadores P2P ( Ares,Emule, entre outros ).

Downloads

Gerenciador de Downloads

Até mesmo as atualizações automáticas do Windows e do antivírus podem resultar ainda mais em grandes instabilidades em sua conexão.

Outra coisa...

Reinicie o computador e tente novamente atualizar o Gc.

Fica Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.