Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Derramamento de sangue - Final - #2

cursino741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaeew povoo.

Vim aqui postar sobre o Derramamento Final!

O que pode ter acontecido?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aeed9a84d0.png

Essa imagem a baixo foi postada a pouco tempo mais tem o mesmo nome.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

d503c1e6ce.jpg

Zero forever ALONE...

Créditos: Blog naver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos comparar isso com a história, pois pelo que parece...

Sieg morreu mesmo, repare a arme rezando...elesis pensativa, Zero inconsolável lá atrás,

e Ryan mortando desesperadamente ao jin a cena. Sieg Thcauzinho....mas isso é só uma imagem né, não sei se pode mesmo significar alguma coisa no jogo.

Link para o comentário

@Kundra Rosh

Kundra seu Emo, Dio maldito!!1onze11!! -qqqq

Meu Sieg não morreu, ele é imortal!

E eles não estariam tão bem na 2ª Imagem caso ele estivesse morrido.

O Zero não está inconsolável, ele realmente não se importa com isso, o "garoto" é um completo apático, acha que ele e o Sieg são amiguinhos? =.='

Observem também que nas 2 imagens faltam alguns personagens:

1ª Ronan, Lire, Lass e Amy.

2ª Arme, Zero, Mari, Elesis e Jin.

Parece que cada personagem se apegou a outro, cada um com suas escolhas.

Edit aqui depois da janta -q

Link para o comentário

sieghart[/color] morre é sacanagem! =/

Mas será que essa imagem tera aver com alguma coisa futuramente no GC? '.'[/center][/b][/color]

Concerteza não.

O grand chase não poderia "matar" um char,seguindo a lógica de quando personagens aparecem na história eles entram para a Grand Chase,quando eles morressem não sumiriam?Isso ia causar um caos entre os jogadores.

E por outro lado,se o sieg morresse na história e não sumisse do Grand Chase,a história e o jogo poderiam tomar rumos diferentes e ficaria tudo desorganizado.

Não me parece que Dio lutou contra o Sieg,parece que tentou defende-lo,se ele tentou antes,seria uma boa maneira de Surpreender na história.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Siegh pode ser imortal mas arranca o cranio dele pra ve se ele nao MORRE e eu acho que num FIGHT entre dio e siegh Dio OWNA pois só da o brilho caótico esfera das trevas e estocada e ele DEITA ai o Dio vai la com SUA FOICE MONSTRO e DECAPTA O SIEGH (ou pelo menos corta a garganta dele )

Link para o comentário

@enzolei

Ok! E o Sieg não tem esquiva?

Manda uma Lâmina Eterna nesse Demonio Xinfrim e ele já era. u.u'

Ou então com a ST mais roubada do jogo, Glad, pra humilhar.

Sieg só ta dormindo, o cara é preguiçoso.

E Sim ele só more se for decaptado, é um guerreiro HighLander

Link para o comentário

@Lightwoman

A hitória da rivalidade de Dio e Sieg, começa quando Dio queria os poderes de Sieghart que foram concedidos pelos Deuses, eles já se enfrentaram antes, Sieghart era apenas um Gladiador, hoje ele é um Avatar, o Representante dos Deuses, Dio o repudia por isso.

Fonte: Tópico Criado há uns meses, confirmado pelo naSyx

Não acredito 100% nisso, mas é uma hipótese.

Link para o comentário

NÃO sabemos o que quis significar essas imagens!

Então muitas pessoas pensão coisas diferentes e coisas que ainda podem aconteçer!

Mas agora é esperar pra ver o final dessa história!!

Link para o comentário

Não sei se vcs perceberam mas na imagem 1 o Zero é um zero a esquerda LOL

E na segunda a lire ta dando mole pro dio e a amy tbm gosta dele ou seja um triangulo amoroso no gc duas mortais gostando de um demonioolha q animador e isso deve gerar outra briga pois o sieg se acha o fodão e nao aceita o dio como um adversário a sua altura.

Um deus contra um deminiooooo olha que legal os dois são imortais então a briga durará para sempre quanto mais o tempo passar e eles adquirirem mais experiencia mais fod serão as brigas pois eles aprenderão novos golpes e a briga deles pode trazer uma guerra entre o mundo dos demo e o mundo dos humanos e o dos anões e ja pensou se cajeaze resurgir olha a suruba

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Interessante, na minha opinião o Sieg e o Dio brigaram e o Gc ta dividido, Sieg morre e renasce (mesmo sendo imortal).

Ja imaginaram se criarem um sistema em que vai ter duas opções de historia, dependendo do char que vc escolher.

Eu acho que eu ia voltar a jogar GC se isso acontece-se.

Ps: tenho que parar de ficar na GCzone.

Link para o comentário

O sieghart não tem nenhum machucado e esta com uma carinha toda feliz,a primeira vez que vi essa segunda imagem,ainda transparente e com TOP SECRET jurei que era a ley cuidando do dio,mas percebi que não dei atenção para a amy,nem pro ronan,ryan,lass...

Caso o Gc se divida em dois times...o do sieghart sai ganhando certamente... no time do dio,quem presta??Amy e lire.Só elas...já o do sieg...Só tem xxxxx ^^.

Eles se separando e se encontrando depois daria uma historia legal,e possivel,já que o sieg podiamos te-lo como o "mais forte" antes da chegada do dio,do zero.Ele podia ter ficado indignado ao perceber que o dio podia chegar aos seus pés.e até passar dos joelhos,e percebendo essa possibilidade,char que foram considerados deuses do grand chase antes do sieg também se revoltaram e se uniram ao dio,já quem percebeu que tem sua utilidade na grand chase e que pode sim ser tão forte como o sieghart,ficou do lado dele,é o lado "deixa disso seus invejosos",já o do dio,é o lado "que nunca vai dar um x1 para o sieghart,vão todos ao mesmo tempo,e quando o sieghart fizer todos eles dormirem,ainda vão xingar ele,chamando de speller"

Acredito mesmo que se dividiu,afinal todos na grand chase são orgulhosos,e eu como player fico no lado do sieghart,uso sieghart,mari,zero,jin e arme.Já no dio só uso a amy e arrisco um pvp no livre com a lire.:yes:Escolham seus lados que essa guerra vai fazer o duel tremer ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.