Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como fazer Glitch sem hack :)

L™Wc™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia ;) to aki pra posta como faser glitch ( denovo , pq o outro tinha postado na area erada D: malz )

vou começar o tuto entom

primeiro , escolha a caixa ou o local que queira entrar ( lembrando que nen todos dao certo ...

segundo , va bem na ponta dele ( ensima da caixa , caso esteja em uma ) mire na ponta dela

terceiro , pule ( e continue mirando na ponta dela )

quarto , fike andando rapidamente para os lados ( sem sair do lugar ) <,>,<,>,<,>,<,>,<... até que vc vai "cair" na caixa .

quinto , metade de seu corpo vai ficar pra fora , dai é só vc se abaixar ( e ficar abaixado ) que estara dentro da caixa .

fike de olho da sua vida se ela começar a deser de 20 em 20 saia da caixa ou vai morrer ( tente em outra ;D )

se funcionou , agradese pq ajudei ;D :aplauso:

se nao funcionou , agradese , pq pelomenos tentei :suando:

se me ama , agradese :p

se me odeia , foda-se , nao perguntei :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter começado agora...

Para não morrer (numa caixa), fiquei apertando control e soltando.

Para não morrer na parede, fique pulando.

OFF

Oficial: Qualquer abuso de GLITCH reportado ganha BAN IMEDIATO (normalmente, no primeiro report já da).

Link para o comentário

Tem tambem um glitch de teleport, e so desconectar a net e conectar de novo, ai todos os outros carinhas vai ficar parados mas você ainda pode ser mover ai e so ir pra traz deles, depois de um tempo a net vai conectar e ai você vai poder mata-los, eu ja fiz isso acidentalmente, e muito bom no mutant mode.

Em fim, glitch ou hacker eu não uso nenhum, mas se fosse usar algum escolheria glitch, afinal e melhor ganhar com erros do jogo do que com programas que geralmente vem com vírus que podem ferrar com o pc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.