leomamonas 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Olla Pessoal da FJO Boa tarde Quase Noite Vou Postar Para Vocês um Openkore 100% funcinal depois do renewal Observações • Windows 7 Apenas Com Maqui Virtual ( Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Livre de Qualquer Bug • Modo Visual Não Disponível (não Há Previsão Para A Volta) Tutorial - Antes de mais nada instale o perl mais recente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Instale e reinicie o computador ! - Baixe o Openkore É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Extraia No Lugar De Sua Preferencia - Vá em \OpenkoreR 19-02-2011\src\Poseidon - crie um atalho do icone poseidon.pl e o coloque-o em um local mais acessível - dentro do openkore a uma pasta chamada "Coloque na pasta do bRO" só copiar os arquivo de dentro e cola na sua pasta ragnarok . - dos arquivos copiados crie um atalho do PoseidonClient.bat e coloque num lugar mais acessível . - abra o poseidon.pl - abra o PoseidonClient.bat - logue e DEIXE NA TELA DOS APRENDIZES - minimize - e dentro da pasta do openkore esta o openkore.pl só abrir e botear ! Esse Tutorial o @marcusvin copiou de min de outro forum que creio que nao posso falar aqui marcusvinPlagiador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi007 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Ah Vah sera que num foi vc que copiou dele?... UAHUSHUA Dos 2 geitos to com erro que o pencore.pl naum abre diz que não acha o config.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 talvez sua config.txt esteja no local errado o local certo é openkore!/control/config.txt e configuta td certinhu q vai e foi ele q copio man Merecia Ban :emo: do cact :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi007 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Cara ela esta no lugar certo tirei ate print mais fikei com preguiça de ir la no luga por lá pra por o link aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Kra é o seguinte mano q windows vc usa baxa denovo e extrai pra um lugar faz exatamente igual eu to falando q da certo nunca vi isso atenciosamente leonarod tente denovo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi007 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Cara vou baixar de novo eu uso Windows XP... Ae eu baixei o perl 32 sera que é o certo?o cara falou comigo ki era o certo pois tem uma parsta la ki chama Windows32 e tals entaum o meu perl era o 32 foi essa explicação que ele me deu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 para seber se é 32 ou 64 e simples va em C:\Windows\System32 se for system 32 é 32 se nao for é 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Namoral, vocês são muito bobinhos... vão lá, fazem scan, dá limpo e acham que tá tudo bem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aliás... De fato o marcusvin é "plagiador", mas pelo menos o kore dele está limpo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiooo24 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 to com um problema . o bot nao ta fazendo autobuy autosell nem autostorage ele da erro em alguns pacotes. ele boteia normal mais não faz nenhuma das ações que eo disse anteriormente. ME AJUDA PLIZ :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuddenlyDive 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ahhhh nem deu certo:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 NOSSA QUE MULEQUE :fuck: VELHO LARGA Mão de se NUBÃO ! COPIOU E COLOU O MEU TUTORIAL INTEIRO NEM PRA DISFARSA PRA TIRAR AS SS --' COLOCO KEYLOGER E AINDA TA FALANDO QUE EU COPIEI SEU AAA MANO NO NÃO #@$@# VAI :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobmarley321 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Mandei Com Uma Conta Fake Minha Por Favor Desculpem me Nao Prestei a devida atenção mas para vo logar com sua conta va em openkore control config apague meu login e senha e char ok Eu percebi que tinha alguma coisa errada já no primeiro tópico dele ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados