Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação.

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu acabei de responder um tópico e reporta-lo.

Este tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, o membro postou desse modo:

"Gente, eu levei cartão vermelho, eu vo ficar noob para sempre, ou só enquanto ele durar?

por favor, não mintam, tenho dúvidas

alguem me ajuda??"

Quando li isso, pensei que estivesse falando de uma infração que ele levou na Web Cheats.

Pois todos os membros no painel aparece um cartãozinho amarelo(aviso) e vermelho(infração).

Nisso, respondi ao membro, pensando que ele estava em área errada e respondi sua dúvida e também o reportei.

Pois, quando um membro recebe cartão vermelho no GC, que eu saiba é banido, e ele disse, "vou ficar noob para sempre, ou só enquanto ele durar?", isso deu a entender de que fosse uma infração da Web Cheats.

Mas, quando me dei conta, pensei que ele poderia estar falando de Cartão vermelho no GC.

Então, antes que eu leve infração, sendo que o membro não explicou direito, vim aqui explicar.

Acho que estou correto, mas se não estiver, está ae de garantia.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que você tenha interpretado errado, foi por desatenção sua. Caso algum moderador pegue e de infração, a mesma será aplicada corretamente, pois você realmente reportou errado.

Só não entendi porque postou na área Suporte

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Mas, se o membro não citou nada de Grand Chase.

Não estou errado em pensar que ele não estava se referindo ao Grand Chase.

Pois, há alguns cartãozinhos nas infrações do Grand Chase correto?

E postei nesta área, pois me disseram que seria a correta.

@EDIT

Já fui no tópico e vi que o moderador global PoweR BoLT já fechou pelo motivo de estar na área errada, ou seja.

Estou correto, se quiserem fechem o tópico.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Bom, vendo o comentário do membro, parece mesmo que ele está falando de uma infração que ele levou aqui na WebCheats, e um moderador fechou o tópico também, por pensar também que estava em área errada.

Portanto, você não irá levar infração por reportar isso.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.