cade o link ?
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
[Funcional]PCheats Bot v3.1 GC BR - Sem Propagandas (Auto Kill + One Hit + HP Full)
testando... jaja edito.. se funfa leva meu thx
Tópico ja existente
por favor antes de postar algo
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Aki e win 7 eu abro como adiministrador mai ele fika em waiting grand chase e nao vai .-.
print >
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Warface !
Aki e win 7 eu abro como adiministrador mai ele fika em waiting grand chase e nao vai .-.print >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Aqui também!
Vai de vez em quando só... na sorte...
Eu não gosto do PCheats , por que ele não pega em Arquimedia ! :ironico:
ei amigo eu abro o o hack entro no gc ele fica carregando ainda informe sobre este erro topico ja existente alguel da close aki
:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d
aff todo hack que vo n da:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:
aaaaaaaaaaa seu fdp fui extrair o program ai meu antivirus pego 2 trojan seila oque cript seu mané :vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:
Mals ae qualquer chingamento para outra pessoa
vc tem que siliga pq o pcheats funfa so que depois de usar vc tem que utilizar o removedor por que o pc fika uma ******. cara funfou mas se liga em naum copiar post dos outros pois fika paia para vc
alguem me ajuda qndo eu vo extrair da arquivo corronpido
ten virus aff ...
nao extrai help
tipo vo extrair o hack da arquivos corrompidos !
Peru Cheats v3.1 Sem Banners (1).rar: Falha de CRC em Peru Cheats v3.1 Sem
Banners.EXE. O arquivo está corrompido
Peru Cheats v3.1 Sem Banners (1).rar: Final inesperado do arquivo
:raiva::fight::malvado:
Meus Gifs
Caro Amigo , Esse Burlador Podera Ser Util Mas Eu Não O Aprovo Pois Eles Fazem Os Banners Para Ganhar Dinheiro , E Se Eles Descobrirem Ja O Burlador Poderão Não Criar Mais Hackers Para Free E Só Terá Conteúdo Para Vip , Ai Nós Não Teremos Mas Nenhum Hacker Pois , Só Eles Que Criam Auto Kill - One Hit - Hp Full , Funcional Para Todos Os Sistemas , E Tambem Oque Custa Clickar No Banner ? E Na Pasta Windows Não é La Que Eles Ganham Dinheiro Lá É Um Sistema Anti Copias Para Não Aver Copia Do Pcchetas ! . Por Favor Algum Moderador . Closed Aki
Aff nao funfa closed aki!:no:
Conteudo Funcional
Otimo Burlador
Sem Propaganda é be melhor :lol:
CUIDADE GENTE VIRUS DETECT
MEU AVAST PEGOU:no:
Funfo ake levo meu thanks
:yes:
mano o hack ta sendo detectado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
antes funcionava agora n ta mais pegando, da edit aew no hack pf
VLW
:chingando: :chingando: :chingando:
Pronto tudo Concertado .
See Yá.
nossa filho seu arquivo ta lotado de virus, da uma olhada nisso e tenta tirar todos esses virus pq desse jeito ninguem vai baxar
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites