PoweR BoLT 92 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Vencedores 1º Lugar Mocofino com 79 pontos 2° Lugar Shogun @ com 72 pontos 3º Lugar ~CσlσяєD. com 50 pontos Obs: Os premios serão entregues via mensagem particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Parabéns ae aos 3 vencedores. Essa SOTW 50# achei boa em. 1º e 2º lugar merecidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Não achei. Acho que o ColoreD fez um trabalho melhor que o mocofino e Shogun. Enfim essa é a minha opinião. Parabéns aos vencedores. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Parabens a todos , essa edição foi boa . Acho que Tinha signs melhores que a do colored lá , shogun mereçeu . Abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Achei bem ruim essa sotw, como as anteriores também, tinha jobs bem melhores na disputa. Acho que quem deveria classificar os jobs deveriam ser os moderadores, afinal pra que os servem? Só pra fechar tópicos e organizar concursos? -.-' Até parece que membros aqui não ficam combinando votos, ta na cara, pra sair um podium desse tipo. Moderadores, tomem logoatitude e mude o modo de votação e classificação, por que ta virando palhaçada! Toda SOTW é membros reclamando, a sotw já foi em decadencia uma vez, tá indo pelo mesmo caminho de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 lol, muito bom shogun ganhou 2º lugar aeaeae! parabéns aos participantes! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Putz.. nunca imaginaria que conseguiria o segundo lugar :emo: obrigado pra quem votou em mim :festa: Parabéns ao mocofino e ao ~Colored também ! Achei meio fraquinha essa sotw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 A q eu mais gostei foi a do Shogun Parabéns all ! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 50 SOTW owno :rock: so n achei merecido o 1 lugar achei do colored mais superior =D mais parabéns a all ae =) abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Não achei. Acho que o ColoreD fez um trabalho melhor que o mocofino e Shogun. Enfim essa é a minha opinião. Parabéns aos vencedores. Even More!;D Disse tudo. rs Mas a minha opnião, é que o shogun merecia, mas acho que o colored devia ficar em primeiro :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Parabéns A Todos aos Participantes. E Choug Ficou bem Fodenha essa Sign ! Parabéns Gente :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senhor Kooby. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 a do shogun ficou legal ,mais a do colored eh bem supeioror a do mocofino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Achei mt bom essa SOTW Acho que o Shogun merecia o primeiro lugar e o Colored o 2 lugar porque os efeitos deles ficaram superiores Mas enfim... que venha a 51# SOTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 25 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bem parabéns a todos, creio que ganharam limpamente, correto? Porem, eu prefiro o trabalho do colored achei muito melhor trabalho e mais "interagido" Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Todas elas ficaram legais. Os três mereçeram :yes: Enfim, parabéns aos que ganharam, essa SOTW tava show xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Parabéns a todos , mas sem querer desmerecer ninguem acho q o colored deveria ter ganho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Concordo que quem deve votar seria todos os moderadores Incluindo Superiores e de todas as áreas assim ficaria mais justo e também acho q o Mocofino não merecia acho que quem merecia o primeiro seria o shogun E tbm axo q n merecia estar no Podium , pois ja fiz bem melhores Ty' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Colored em primeiro e shogun em segundo. Havia signs melhores que a do mocofino e também acho que os moderadores que deveriam votar. Pois muitos acabam votando por afinidade ,eu sei que não aparece o nome de quem fez a sign mas basta falar no msn ou outro meio para informar a algum membro que a sign é a nº 1, por exemplo. Aniway Parabéns aos vencedores! Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Como a maioria disse, Colored devia ter ganhado, a dele tá a melhor de todas... @Tópico Parabéns a todos os vencedores, os jobs ficaram perfeitos continuem assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Parabéns a todos os vencedores e participantes, essa sotw acho que merecia ganhar o coloreD. Embora eu tenha gostado mais da do Mocofino... A do ColoreD ta bem mais trabalhada, enfim, até a próxima sotw.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Hum muito bom essa Sotw parabens aos Vencedores e Fio um 1° Primero lugar e 2° muito Justo pois foi as melhores Signs mas Tambem gostei mais da do Shogun@. Abraços E Parabens Novamente. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 a pra mim a do colored tava a melhor das 3 mas parabens aos vencedores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Parabéns aos vencedores! votei certo (: shogun ownou muito parabéns mesmo! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Parabéns a todos. na proxima estarei participando.. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodjpvadon 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ★mocofino★ tu realmente mereçeu o 1° lugar cara!muito fods sua sign esse Podium ficou bem melhor que o das outras SOTW,Parabens aos Vencedores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados