kakinhozn 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bom Galera é Muitoo Simples ! Baixem esse Programinha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de Fazer o Download e Instalar Abra ele E click em :Game Bost Depois é só entrar no jogo ! OBS:Esse é o meu 1° post Então desculpe se eu fiz alguma coisa errada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicoloco 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 cade o scan ? como vou saber se num é virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Game booster nao tem virus e do baixaki --' a e alias nois ja sabiamos disso -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 tem um post igual a esse aqui, pesquise antes de postar, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferreiira12 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 levo meu thanks por avisa a nóis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 caramba mano, isso nao tem tutorial, eh meio estranho coloca um tuto melhor aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhuniin 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Afs nao vo baixar sem o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mceta 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 eu baixei nao tem virus nao gente ta trankillo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]ouglas-[Br] 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Issu é Um Download Do Baixaki Não Precisa De Scan. Quando Vcs Clicarem No Game Booster, Vai Aparecer Uma Janelinha Escrita Click To Boost,Agora Espere 10 Segundos E Pronto Seja Felis. Abrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 baixaki e confiavel nao precisa de scan.. pra quem quiser ser premium no game booster basta clicar em upgrade colocar este serial: 44814-D56A7-A585F-873B2 eaplica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Parece irônico mas o meu ping ate aumentou usando isso :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 @todos isso é o baixaki não precisa de scan @topic arrume isto não esta parecendo um tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nibot 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Gamebooster é bom , podem baixar que NÃO TEM VIRUS ! Outro bom tambem é o ccleaner ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Rooxy 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 o game bost aumenta o fps ou diminui o ping? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsky8 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 upa ele ai eu testei e fiquei com 1 k de ping '-' pelo menos aqui eu fiquei com 1k de ping T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnevz 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 baixei e deu como o novo game booster 2 e abri instalei tudo e pá , fui entra no cf e não diminuiu nada meu ping --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados