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Sistema C.Point


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O que é o Sistema C.Point Quando um jogador morre no PvP ou em uma área PK, a experiência do personagem será bloqueada. O C. Point aumenta toda vez que outro jogador o mata. O C. Point do seu personagem reduz toda vez que voce ganha experiência através da caça de monstros. Quando o seu C. Point atinge 0, a condição de "HOLD" na sua experiência será removido.

No caso do C.Point acumular ou aumentar - Quando a experiência do personagem e 1620000000 e o C. Point e 0.

 

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- Quando você morre no PvP, o seu C. Point aumenta 5000. A experiência do seu personagem será bloqueada em 1620000000.

 

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- Se você morrer no PvP pela primeira vez, você receberá 5000 C. Point. Se você morrer pela quarta vez o C. Point será 20000. Sua experiência ficará bloqueada até você conseguir o total de 20000 de experiência.

 

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No caso do C.Point reduzir - Quando a experiência do personagem está bloqueada e o C. Point e 20000

 

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- Quando você adquire experiência caçando monstros ou matando jogadores do reino inimigo, o seu C. Point irá reduzir.

 

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- Quando o C. Point da personagem se tornar 0, o bloqueio (HOLD) será removido e você poderá receber a experiência novamente.

 

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Atenção

 

 

 

O C. Point pode ser reduzido por meios de caça ou PvP. Quando você remover todo o C. Point o bloqueio da experiência será removido e você poderá evoluir novamente.

 

Matar monstros não afeta o seu C. Point.

 

O C. Point pode atingir o máximo de 1/10 da experiência do total que você deve adquirir para passar de level. O C. Point é afetado diretamente pelo level do personagem, quanto maior o level maior o limite do C. Point

 

Quando o C. Point atingir um valor acumular 80%, seu ataque físico será reduzido em 50%. Você deve tomar cuidado com essa condição.

 

 

Quando a experiência do seu personagem de level 300~355 está baixa, você não receberá punição.

 

 

Quando a experiência do seu personagem de level 300~355 cair, você não receberá redução de penalidade.

 

 

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