Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Listao de hotkeys pra elf (SCRIPTS)

snapsnap
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente vo botar as hotkeys de WAR q eh o objetivo do elf, dps as outras :lol:

---- tacar magic wall na frente do alvo.

magwall target | wait 1000

---- renova Magic shield e Strong haste.

auto 200 manashield | stronghaste

---- equipar SSA constantemente.

auto 200 equipammy 3081

--- para corre muito mais rapido.

dash

---- essa hotkey ataca o target com exori hur se estiver longe e se estiver a 1 sqm de vc usa exori gran.

auto 100 set $lowest 100 | foreach 'shootableplayers' $tgt {if [($tgt.isenemy || ($tgt.issubenemy && $tgt.skull)) && $tgt.hppc <= 50 && $tgt.hppc < $lowest] {set $lowest $tgt.hppc | set $tagt $tgt}} | if $tagt {if [$attacked != $tagt] attack $tagt.id | if [$tagt.distance == 1 && $mp >= 340] {say 'Exori Gran' | wait 1000 | end} | if [$tagt.distance <= 5 && $mp >= 40] {say 'Exori Hur' | wait 1000 | end}}

---- Sio em qualquer amigo com menos de 70% de life.

auto 400 sio 70 friend

----- Olhar andar de cima

spyup

----- Olhar andar de baixo.

spydown

---- Exiva a ultima pessoa q vc exivou.

exivalast

---- Exiva o target.

exivatarget

---- Permite q vc olhe 2 sqm a mais da sua tela.

scrollview

---- Muda a roupa do comander (para open war), troque COMANDER pelo nick do comander.

auto 500 setoutfit 'COMANDER' 12

---- taca magic wall entre o time adversario (para open war).

magwall enemy | wait 1000

---- Usa UH em qualquer amigo com menos de 40% de vida.

auto 200 uhpc 40 friend

---- Esse eh um combo lider especial para poucos eh completamente sincronizado e soh funfa com navigation.

auto 100 foreach 'newmessages' $comb {if [$cutstr.'$comb.content'.1.2 == '!!'] exec '$cutstr."$comb.content".3'}

---- Muda outfit do enemy de acordo com vocaçao (pra open war).

auto 200 foreach 'screenplayers' $x { if [$x.isenemy && $x.haslookinfo] {if [$x.isdruid] {setoutfit $x.name 'Male Druid'} | if [$x.issorcerer] {setoutfit $x.name 'Male Mage'} | if [$x.isknight] {setoutfit $x.name 'Male Warrior'} | if [$x.ispaladin] {setoutfit $x.name 'Male Assassin'}}

---- Recupera mana do Friend no navigation.

auto 1000 refillmana 2200 5

por enquanto eh soh, mas vou atualizando.

abraço e bom proveito :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auto 200 foreach 'screenplayers' $x { if [$x.isenemy && $x.haslookinfo] {if [$x.isdruid] {setoutfit $x.name 'Male Druid'} | if [$x.issorcerer] {setoutfit $x.name 'Male Mage'} | if [$x.isknight] {setoutfit $x.name 'Male Warrior'} | if [$x.ispaladin] {setoutfit $x.name 'Male Assassin'}}

tem como dexa cada voc com uma cor????

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Esse é o problema, oque falta é um tutorial completo do Elf, não necessariamente "completo" mas sim das HK pq eu baxei u Elf, crackeei, e n consiguia usa todas funçoes xD

Por isso eu uso NG, pq flam bastante que o elf é muito melhor que o NG mas eu não consigo mexe xD.

Link para o comentário

Esse é o problema, oque falta é um tutorial completo do Elf, não necessariamente "completo" mas sim das HK pq eu baxei u Elf, crackeei, e n consiguia usa todas funçoes xD

Por isso eu uso NG, pq flam bastante que o elf é muito melhor que o NG mas eu não consigo mexe xD.

Eu também uso o NG. O elf é melhor sim, mas é mais complicado.

Acho que esse tutorial vai te ajudar: Elf bot ~~> Tutorial meio completo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.