Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surgimento da Teoria da Relatividade


Leadman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reza a lenda que a famosa fórmula da Teoria da Relatividade de Einstein, na verdade foi descoberta por acidente. No seu aniversário de 42 anos, Einstein decidiu reunir todos os seus amigos (renomados físicos e cientistas), para beber umas cervejas, apertar uns baseados e participar de orgias com nefastas prostitutas, importadas diretamente da República das Bananas. Após a noitada, Einstein ficou com uma fome dos diabos, daí então decidiu levar a sua trupe para comer alguma coisa na lanchonete mais próxima do puteiro.

 

Encontram então um McDonalds. Apesar da fome, Einstein não conseguia falar absolutamente nada, pois a sua língua havia travado de tanto lamber genitais de meretrizes (fato comprovado com uma célebre foto que foi tirada por um de seus comparsas, para celebrar a descoberta do fim de noite).

 

Impossibilitado de falar, Einstein decidiu então anotar o seu pedido numa folha de papel, ficando mais ou menos desta maneira:

 

Einstein = McDuplo.:nice:

 

Daí então foi só questão de tempo até o físico fanfarrão ficar sóbrio, e finalmente perceber que havia nascido com o brioco virado para a lua, e posteriormente adequar a fórmula para o padrão que conhecemos nos dias de hoje, ou seja: E=Mc².

 

Como isso creio eu, tem muito pouco a ver com GC, acho que vai levar closed em pouco tempo, mas achei importante que soubessem como foi a real história do que nos fazem estudar nas escolas e faculdades. Valeu pela atenção.

 

PS: Ronan User.:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.