umpalumpa²1551819743 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Jogo professor tititica responde, muito simples, primeiro voce responde a pergunta de cima, entao, logo em seguida faz uma pergunta, e por aí vai.. ex: 1ª pessoa á começar a brincadeira: "o que é um CALOURO?" 2ª pessoa que responde e faz uma pergunta: "abestadó , calouro é quando eu chamo o meu papagaio, ex: - calouro - ja to indo abestadó. o que é rodapé ? " e assim vai... entao..aí vai minha primeira pergunta: o que é TAMPICO? seus abestádos /rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 nus acho que não entendi :bebum: mas deve ser assim. ABESTADÓ tampico é o diminutivo de tampa na paraíba![?] o que é fuck na nordeste? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Fuck na nordeste é a mesma coisa que vtnc! Professor Tititica oque é um PenteRala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 é um pente para carecas:yes: (produtos tabajara) o que é um é uma pedra rolando? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamaguchihi 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 pedra rolando sao os rolling stones depois de da uma topada descendo a ladeira, abestádo. o que significa decimal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bl4ck 3y3s 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Significa descer maal, abestadaa . Oq ér Otorrinolaringologista ? ___________________________________________________ E dizem que o mundo ta evoluindo hein... PQP TEM CERTEZA DISSO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamaguchihi 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 é um doutor com diarréia, abestadó o que é Twitter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Twitter é um furacãun, abestádo. O que é S2? Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 S2 sao dois patos se beijando abestadó oque é forever ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 é a primeira palavra da frase '' forever alone'' o qué blastoise? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 é o garotinho da carta o que é Emo? Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 EMO vem das palavras Eu Maquio Omem abestadó Tititica o que ser electobuzz!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 é um onibus eletronico oque é jamais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 abestado jamais e quando uma pessoa vem da jamaica e fala Ja,mais esta aqui ? Entendeu abestadoo professor tititica oque e paralelepipedo? Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataryna 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 é que para o pipi abestadó! Oque é um NOOB? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Noob é uma pessoa sem noção, entendeó abestadó? Tititica oque é decimal? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 é um 10 muito mal. o que é um frood? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 É a segunda palavra de FAST FROOD abestadó \o eu sei que é fast food fdps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Professor tititica como é feito o esame do toque? :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nuss,meu edit não funfo o.o ' Enfins Professor tititica como é feito o esame do toque? Tocando no paciente abestadó :rs: Prof. Tiririca o que é um fórum de shitscheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 E quando alguem cria um forum de Chetos(aquela marca de salgadinho) abestadooo Sei que ja responderam mais queria ter respondido... @'~DarkLucas~' oque é decimal? e quando alguem descide descer da escada e cai...dai ele fala desci mal :rs: Professor titica oque e verbo to be? Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Verbo To be é a Verba que tu gasta no Olypikus Tubi abestado O que é Naruto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 E alguem que se chama Naru e alguem pergunta ah ele "Naru voçe ta ae?"ele responde"to" Abestadoo Professor titica oque e Left? Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Left é quando uma pessoa está lendo. ai a outra fala 'Le' a "Ft'' FT=abreviação de fita ::D abestaaaado Titica oque é you are fine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 you are fine é uma pessoa que tem um youare bem fino abestadó O que é emotion ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados