Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Server perfeito de PristonTale

lostfoda
 Compartilhar

Pergunta

Bom estou planejando fazer um servidor de Priston

Queria saber o que vocês preferem em um servidor.

Por exemplo qual tipo de versão, itens, xp, drop entre outros??

Lembrando que o server vai ser dedicado em um servidor nos EUA com 100mb de conexão.

Deixem suas opniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eae manu!!

Eu tmbm tava qerendo criar um Servidor de PT pra mim tenhu muitas idéias boas e conssgio fazer sings ótimas modéstia parte eu iria criar um bom SV tmbm mais tem partesna montagem me perco gostaria de saber se vc sabe fazer uma boa criação e ja tem uma equipe boa. Me add no msn qalqer coisa, ou alguem q teve interessado em montar um Steff, e sabe bem da montagem.

MSN: [email protected]

Link para o comentário

• 0

Então como bloquearam o otro tópico. estava pensando no seguinte...

Começaria lvl 80(para evitar as quest's), e todos os itens seriam dropado no jogo,

Itens 105b a 110.

Xp de 200x, e lvl maximo 140.

Life dos monstros um poco mais baixa que do BPT, mas claro muito mais facil de upar.

Quanto aos Drops de pedras como celesto, jera, enigma ... deixar um poco mais dificultado para valorizar o preço de venda, e de itens com aging acima de +10.

Bom todo mundo sabe que se for muito fácil logo perde a graça, mas quero fazer uma server equilibrado nem tão dificil e nem tão fácil.

Aceito à qualquer modificação, that's it folks ;D.

Link para o comentário

• 0

OLA GOSTEI DA SUA PERGUNTA E TALS

ASSIM DO JEITO QE VC FALO TA PERFEITO DEIXEI IGUAL BPT SO QE COMESANDO LVL E MAIS FACIL PRA UP DEIXE O MESMO PERSENTUAL DO BPT PARA DROP GOLD E SHELTON ,MAIS UMA COISA QE VC VAI TE QE FAZER E IGUALAR AS CLASES EX: MACHADO 80D BATE 45-50 ,LANÇA 80D 40-45.

VOCE TERRA QE DEIXAR PARECIDO OS ATAQES PARA QE ACHA MUITA VANTAGEN ENTRE 1 PERSONAGEN E OUTRO ,COMO JAA FUI GM DE PT E TALS ESSA E MINHA OPNIAO

E NAO PODE ESQESCER DO NPC DE VENDA DE ITENS DA QEST ASSIM SERIA MAIS FACIL PARA QEST DO 100 QE E MUITO CHATA ENTRE OUTRAS E NAO PODE ESQECER DO NPC DE CRISTAL E NAO COLOQE PRESO NOS CRISTAL PORQE ISSO EH UMA B...TA

EE SO MAIS UMA COISA NAO COLOCA OS NOVOS MAPS COMO ATLANTS ,FORESTA NAO SEI DOQE PORQE EH MUITO ZUADO QUASE NINGUEM CONHESSE O MAPA

DEIXE O MAPAS DO PT ORIGINAL ATE COM ET3

EE PELO AMOR DE DEUS TIPO ASSIM NAO COLOQE ITENS DROPAVEIS NO JOGO ATE 102 E OS ITENS 102 MAIS VENDIDOS NO SITE ISSO EH UMA BABAQUISE :@

DEIXEE UMA COISA JUSTA SE FOR PRA MONTA LOJA NO SITE MONTE IGUAL DA HZ QE EU SEREI O PRIMEIRO A COMPRA QECH NO SEU SERVE E TALS

O MAIS IMPORTANTE QE EU IA ESQESER NPC NAO PODE FALTA CORE AZUL QE EH PRA IR PRA QALQER LUGAR E CABELOS :D NAO COLOQE MUITO CARO SI NAO FOD'S

ISSO AE VLLW LKE ESPERO QE SEU SERVE SAI LOGO ,SAUDADE DE JOGA UM BOOM PT PIRATA

SII TIVER VAGA NA STAFF DE GM AEE CHAMA EU : )

ADD MSN AE

[email protected]

Link para o comentário

• 0

É isso awe Yuri valeu pelas dicas, vo fazer isso mesmo.

Já estou configurando o server, mas o mais demorado vai ser o site.

Vou fazer uma lista de gm's e depois quando o server estiver funcionando, vou escolher alguns e seu email ta add. ;D

Link para o comentário

• 0

Cara .. o melhor server privado que ja joguei era quase igual um original, o server era muito top!!! tipow .. xp: 120x . gold nem tao facil de ter. drops dificeis , e itens so originais (até 105) itens com aging apartir do lvl 100 nao sobe o lvl do item. Fenix , drena , presa , bau ... tudo funfando perfeitamente ...

Boa sorte na criação do server !

Link para o comentário

• 0

Fantasy PT

- Site: Em Breve.

- Rate de experiência: 140x

- Rate de gold drop: 60x

- Rate de drop: 60x

Classificação do servidor: Medium Rate

- Nível inicial: 80

- Nível máximo: 150 (Sem problemas de DC4, 2BI, 120+)

- Venda de nível não é possível em nosso servidor

- Aging até +20

- NPCs Ferreiros vendendo itens 80a e 80b nas cidades

- NPC Personalizado nas cidades com Sheltons até Murky

- Itens máximo do servidor: 110

- Drop máximo do servidor: 105

- Pedras de maturação e resete individual vendendo na cidade

- Novos 4 NPCs adcionados

- Novos 3 Itens especiais adcionados exclusivo de nosso servidor, entre eles:

Core Grandioso - Ovo Sagrado - Ovo Divino

- 4 tipos diferente de Phoenix Pet (Passarinho)

- Sistema de Clans 100%

- Sistema de Survivor or Die 100%

- Sistema de Bless Castle 100%

- Sistema de Battle Points 100%

- Sistema de Trade Global 100%

- Anti-Hacker X-trap, igual bPT (Cliente-Side)

comunidade no orkut!

Link para o comentário

• 0

É o seguinte

Se voce quiser um SERVER PERFEITO

eu acho que vai tem que ralar muito principalmente pro estilo xp/drop/gold e a correção de bugs, dc's e outro problemas. Ninguem gosta disso entao é uma coisa que precisa ser evitada.

EXP: 150 ~200x

Assim sera mais facil de upar, chamara mais gente para jogar, mais tops

DROP: acima de 75x ate 200x

acima de 200x buga e abaixo de 75x eh ruim, entao dentro dessa faixa fica massa desse jeito tera muitas lojinhas mtos players vendendo e comprando, ou seja, mais tops rs

GOLD: + que 100x

esse eh sussegado pode botar o quanto quer porque nao interfere tanto mas de preferencia + que 100x

ressalte bastante o drop e a exp

Em relação ao itens, acho que voce deve manter o atk e/ou def deles como no game original. Nao deve haver bugs (ex. lança do 80 mais forte que outras armas do 80)

tudo deve ser uniformemente organizado como no game original

Voce deve personalizar e criar bons itens ou puxar de outros pt's piratas novos itens, muitos.

Nivel Cap: 200x

Essa eh a moda

nivel cap. 149 esta tendo pouca procura

Muitos pt's piratas estao investindo no 255 ou 249, sera muito bom, mais facil na hora da diferença e o DESEJO DE UPAR para chegar a top entao eh muito bom

Bless Castle e SOD 100% 24H sempre 4ever isso

muitos pt's piratas tem sod bugada entao reveja isso porque sod eh uma coisa que da dinheiro para os iniciantes no pt alem do mais esta +100x de GOLD!

Novos Mapas

Eis a questão aqui

Muitos pt's tem o famoso Mystery Florest entao invista nesse mapa tambem crie o 1, 2 e 3 seja feliz crie e crie mais

Quest's, skills e status sem bugs nem erros

Painel de Controle do char ONLINE no site podendo mudar skill, status, clan etc.

Itens Premiuns, com Core Magico, Ressureição, Poção de cabelo etc.

De preferencia Bless castle em Pillai ou Ricarten pra acesso mais facil dos players.

Itens 80a,b,c ou d vendendo no Ferreiro como noutros pt's.

Eis um outro quesito

Se irás fazer ate o nivel 255 ou proximo (espero que sim) devera botar muitos itens

de diversos niveis

100, 102, 105, 110, 115, 120, 125, 130 145, 150, 175, 200 pode ser assim

quanto maior o nivel maior a diferença entre os niveis dos itens

Pode deixar o Aging +20, podendo maturar na Letra I ou outra, porem quebrara o gosto do mature e do hard bpt.

Mapas pra exp, pra hunt etc, tendo monstros expecificos como o Tower Golem.

Se voce pesquisar, vai ver que tem a nova geração do pt que demorara um pouco pra vim

so esta disponivel no RealmPT, que eh a TIER 5, com uma nova quest e novas skills

revolucionario, porem demorara...

IMPORTANTE:

Assistencia e GM's ONLINE 24Hrs a serviço do PLAYER!

Suporte sempre ON!

acho que era isso :ufa:

peço desculpa se coloquei muita coisa mas voce disse perfeito aueuaeua

Era isso hehe, se for criar passa os detalhes pra nos ae :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.