Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo crossfire Venham ver ;D

comen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai Galera discubriram do novo Crossfire Pirata? Mas comen pirata? E e isso msm venham joga galera Ele e bem melhor que o da z8 games dando 40 ecoins por daily mission shovel axe kukuri tudo 20 ecoins Personagem De zp=Start.NeGao,MOSS.SPOP armas novas na roleta venham galera pra joga na roleta sao so 30 ecoins itens bons galera vo por o site ai em baixo em venham joga gente crossfire inedito =D Pra quem quizer mi add la no cf meu Nick e GaMe_oVeR Bom Galera Vlw pela atençao site bem aki O ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url] Gente quem quizer joga so entra ai o Galera so pra aviza la tem o serve br e o ping la e baixissimo meu ping la fica 52 i meu ping no cf da z8 e 189 o.O nao acreditam olhem la =D pra quem nao ta consiguindo entra no site disponibilizei um download esta aki
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e quem quizer uma conta iniciante e so mi Passa whispe aki na web Vlw pela atençao galera

Gosto AgradeÇa :conversando:[/b][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo? Ja tem um tempo esse CF , e irá acabar logo logo se não ja acabo , pois a z8 ja processo :)[/color][/b]

Se você não curte o Cf eternia games o problema não é meu , mais processou kkkkkkkkkkkkkkk

quem é você pra fala que processou mano nem englês você não deve saber fala nem fale coisa que você não sabe , e mais uma coisa o CF EG já acabo ? ? ? ?

muito dificil então não comente coisa que você não sabe Ok *_-

DESCULPE SE EU O OFENDI NÃO ERA MINHA INTENÇÃO :)

Link para o comentário

Nada aver o que voces estao dizendo que a Z8 games processou a Eternia Games ! Sabe porq? eu sei !

1* A Eternia Games nao carega o simbolo da Z8 games e os outros parceiros da Z8, sabe quais eeh aqueles que fican embaixo da tela de login !

2* A z8 Games nao processou ninguem pois a Eternia Games apenas criou o jogo igual para facilitar aos jogadores BR's!

Entao se fosse assim todos os Jogos que forao copiados seriam processados como : Mu Online , Lineag ][ , Rhapellz, Combat Armes, e mais um tanto ! entao pesquise antes de falar que alguem processou outra pessoa !

Link para o comentário

o lFreeStepl esta certo tem um topico no forum deles e o adm ou gm sei la oque o cara e do server disse q nao vai fexar e falow q a unica coisa q a z8 pode fazer e ficar chorando pelos jogadores que estao perdendo :D

ou seja ele nao vai fexa :D que bom neh kkk

Link para o comentário

issu é pura verdade como alguem processa o outro sem motivo??só por ter feito uma copia um pouco diferente e mais facil???olha ke os cara da eternia nem utilizo simbolo da z8 como disse o rapaz alii

NAO SEJA :emo: PESQUISE ANTES DE FALAR!!!

Link para o comentário

Nada aver o que voces estao dizendo que a Z8 games processou a Eternia Games ! Sabe porq? eu sei !

1* A Eternia Games nao carega o simbolo da Z8 games e os outros parceiros da Z8, sabe quais eeh aqueles que fican embaixo da tela de login !

2* A z8 Games nao processou ninguem pois a Eternia Games apenas criou o jogo igual para facilitar aos jogadores BR's!

Entao se fosse assim todos os Jogos que forao copiados seriam processados como : Mu Online , Lineag ][ , Rhapellz, Combat Armes, e mais um tanto ! entao pesquise antes de falar que alguem processou outra pessoa ![/color][/b]

Nossa, fiquei impressionado com o seu comentário.

É tanta burrice num comentário só, meu deus!

1° Não precisa carregar para ser uma cópia do jogo original.

2° Eternia não criou nenhum jogo igual, ETERNIA PIRATEOU O CROSSFIRE. Pirataria é crime.

Mesmo se a eternia tivesse criado "algo igual", seria pirataria pois os os jogos são identicos um ao outro.

Mu Online, Lineag e outros são mais fácil de piratear. Crossfire é mais complicado, por isso é normalmente feito por empreses maiores e não apenas uma pessoa.

Por fim, você não provou nada no seu comentário. Acho que você que devia se informar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.