FehDesired 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bom gente,eu uso a Webcheats a muito tempo pra pegar Hacks,principalmente Autokill. (= Mas eu nunca havia me apresentado a vocês e nunca comentado.Vamos para a minha apresentação de um pouco como sou. Meu nome é Fernanda,tenho 15 anos,adoro jogar Grand chase fico o dia inteirinho jogando.(= Meu apelido no Grand chase é : !Desired. Eu uso Autokill sempre pois é uma maneira bem mais fácil de upar e mais rápido. Quero que se vocês puderem me adicionem no Grand Chase. =) Nick: !Desired. Procuro fazer novas amizades e quem sabe um amor.^^ Bjss a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Boua cara, agora qualquer pessoa pode ir la no site da level up E te denunciar com provas, tirando print do seu tópico Bem esperto voce hein ? Se eu fosse voce editaria agora see ya o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FehDesired 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Boua cara, agora qualquer pessoa pode ir la no site da level up E te denunciar com provas, tirando print do seu tópico Bem esperto voce hein ? Se eu fosse voce editaria agora see ya o/ Não vo editar querido me adc em game.Se quiser pode denunciar nao vai dar nada mesmo amor. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Pq todos acham que so pq estamos na WC seremos banidos ao postar nossos apelidos? Seja um pouco sensato e procure conheçer a tabela de puniçoes do jogo. @Topic Nao vi mta utilidade no seu topico, mas de qualquer forma, pra quem quiser add, ta ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Assim que tiver tempo irei te adicionar mais agora to sem tempo ou dizendo melhor estou com preguiça KKK , parabens e faça muitas amizades (: aki tem muita gente boa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 n vi o motivo qe você criou o topico ¬¬' acho usuário qe usa AutoKill é pq n tem capacidade de solar uma missão ah vá memo ? abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bom, essa "Apresentação" a gente costuma fazer muito no fórum da LU!G. Não é uma coisa muito comum aqui. Enfim... Seja bem vindo o// =) Ops! #Edit: Bem vinda Fernanda o/ =b @Off Eu divulgo meu nick do GC sem medo, HaHa! Luckerz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Vc falo q usa autokill dpz coloco seu nick ? CUIDADOO, a LUG ta atraz de vc agora rsrs :rs: @Gabriel , como vc é mal educado e rude , se quer ajudar em algo , primeiro arrume ser caráter ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FehDesired 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bom, essa "Apresentação" a gente costuma fazer muito no fórum da LU!G. Não é uma coisa muito comum aqui. Enfim... Seja bem vindo o// =) Ops! #Edit: Bem vinda Fernanda o/ =b @Off Eu divulgo meu nick do GC sem medo, HaHa! Luckerz [/font][/color][/size][/center] ~ Ainn,muito obrigada. =) Me adicione em game. Vc falo q usa autokill dpz coloco seu nick ? CUIDADOO, a LUG ta atraz de vc agora rsrs :rs: @Gabriel , como vc é mal educado e rude , se quer ajudar em algo , primeiro arrume ser caráter ! Menino,eu não tenho medo disso me denuncie se quiser =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master faster 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 eu odeio auto kill acho chato as so uso one hit as vezes nem uso one hit so uso hp full pra da mais adrenalina *adicionando*:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 affs q cara idiota ele admiti q usa hack isso é uma forma legal de toma ban eu levei ban pq o gm me denuncio o cara tava invisivel na minha sala e eu fikei mó maguado pois minha conta éra full cash jin lv 70 e esses nubs nao dao valor a conta tomare q leve ban eu fiz um apelo á lug pra eles nao banirrem permanente mais nem sei se rola msm assim vo jogar c.a qualquer coisa eu vouto a jogar gc ai cara da valor a sua conta vc vai sentir falta dela --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bem Vinda na WC e no GC =) irei adicionar vc sim. mais cuidado da proxima vez pois vc divulga seu nick e diz que usa Auto Kill isso realmente pode dar ban.. Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bem, seja bem vinda. Não é muito comum ver isso por aqui, mas mesmo assim seja bem vinda². O maior risco não é de ban, o maior risco voce não deve correr. Pela simpatia e por ser shemale, isso influencia muito, mas mesmo assim mais cuidado na próxima.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 os GMs q se disfarçam de user aki na WC quem sabe fica olhando essas pessoas q poe seus nicks logo eles denunciam pra lug e sua acc ja era cuidado é só um aviso pro seu bem:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FehDesired 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Bem Vinda na WC e no GC =) irei adicionar vc sim. mais cuidado da proxima vez pois vc divulga seu nick e diz que usa Auto Kill isso realmente pode dar ban.. Abc'z Muito obrigada,é quase impossível de tomar ban assim.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Sem vindo ao nosso forum, vou me apresentar tambem ^^... - So o menbro mais antigo aki na WC(que eu tenhu visto,se quiser checar so o 144.000) - Nome : Bruno - Nick : [EF]Dragon - Nao uso hack :P - So Designer por aqui, faco gif's, wallpapers, avatares, sign's etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Pois eu acho que é alguem que está querendo manchar o nome desse player no gc,pois quem iria prestar esse papel aki? falando que usa hacker e tudo? :emo: Algum engraçadinho querendo sujar o nome desse player (eu acho) :segredo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 @|.D.B.Z.!-GØt£nk$-! Não acho, existem maneiras bem melhores(ou piores) de se manchar o nome de alguém, sem contar que isso seria meio ridículo. 99% da Grand Chase Zone já usou ou usa hacks. Fato! É só uma pessoa educada, que não se preocupa com sua ACC. '-' Eu me preocupo, por isso não uso hacks \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Bom amigo teve um player no livre do elesis que estava flodando assim desired auto kill user,uma coisa desse tipo. Então... :malvado: Acho que alguem tentando manchar sim,primeiro floda falando que ela é auto kill user,agr vem pra cá pra wc '-' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Akatsuki. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 qual foi a utilidade dessev topico kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Feh, relaxa quanto as Críticas tem uns caras Aqui que acha que isso aqui é uma Escola Militar -QQ enfim, espero que você cresça no Fórum e faça muitos Amigos. Boa sorte. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vic toria 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Bem vinda, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Ae mais um Anjinho mapa a turma dos incapetados ^-^ Brincadeira, mas ai , nun liga pra essas criticas mal feitas nerds geralmente não sabe lidar com as mulheres ... mas uma dica: não use muito Hack isso pode ti deixar meio nuuba ¬¬' mesmo pela dificuldades sole ... não se preucube com Fails e por fim Seja muito bem vinda!!! Amor!? ^-^ Add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Como é que vc posta seu nick e diz que usa auto kill , se algum usuario da LUG ou até da WebCheats te denuncia . Nunca poste essas coisas naum man, isso pode causar o pior pra ti . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Feeh se alguém estava a procura de um amor, já apareceu canditato: macabro12 TrollFace PS: Já adicionei la no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados