Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RapidHack funfando 23/02/2011

Posts Recomendados

Antes de tudo tenho duas coizas para falar , primeiro : nao e um hack novo , e um antigo porem upado; segundo: antes de falar ''a nao funfa'' , leia o tópico direito e certfiquice que esta fazendo tudo correto pois esta funcionando!

O HACK CONTEM:

*One hit kill(Mata com um tiro)

*No-recoil(A mira fica fechada, deixando que a bala vá so em uma direção)

*Instant reload( recarrega a arma em 1 miléssimo)

*No Weapon Weight(a arma não pessa nada)

*No Weapon Change Delay (Troca de arma rapidamente)

*No Damage Grenade(Você não perderás HP após explodir uma granada perto de você)

O HACK ATIVA SOSINHO MAIS NAO SEI O PORQ AS VEZES TEM QUE PRECIONAR O INSERT ALGUMAS VEZES !

Abra o injetor de sua preferência indico o web cheats injector , e coloque em "Process Name" assim:"crossfire"(sem aspas). Depois clike em "Broswer" e coloque-a a Dll, e abra o crossfire. Pronto agora e so se diverti!!!!!

>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
DLL<<<

>>>

SCAN<<<

EU PEGUEI O SCAN DO SITE QUE EU ACHEI O HACK , ESTA FALANDO QUE TEM 0 VIRUS , BOM EU DUVIDO , MAIS NAO FEZ NADA DE ERRADO COM MEU PC , QUEM QUIZER FAZER O PROPRIO SCAN E SO IR LA NO VIRUSTOTAL

VIDEO DO HACK:

LEMBRE-SE WIN 7 , VISTA e XP EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR , CE VOCE NAO SABE FAZER ISSO CE MATA !

SEI QUE ESTA DIFICIL ARRANJAR HACK AGR DPS DA ATUALIZAÇAO DE 22/02 MAS COM ESTE FUNFANDO EU QUERO QUE PELO MENOS AGRADEÇAO ANTES DE FAZER A SACANAGEM DE COPIAR E COLAR O POST !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.