Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O FREE »FUNCIONANDO« [ 24/02 ] TELE , OPK E mt+

Posts Recomendados

mano fica quieta o otario eu jogo com hacker o imbecil se eu quise eu escrevo do jeito q eu qero babaca troxa fica na tua aew seu lixo [/color][/size][/font]

:fuck::fuck::fuck::fuck:

Vo encerra a conversa com você seu bebezinho, porque daque a pouco um moderador vem aqui, e vai te dá uma punição pelo visto.

Porradas :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o UNLOOCK ja vem com a DLL do TKO , veja na pasta que você baixou o TKO, ele vai estar la.

[/color][/b][/center]

Abraços :amor:

@giovanisudden

Muito obrigado pela resposta,agora eu vou testar o hacker para ver se funciona no meu computador.

Link para o comentário

@giovanisudden[/color]

Muito obrigado pela resposta,agora eu vou testar o hacker para ver se funciona no meu computador.[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

Será que você poderia me responder uma pergunta ? Na sua assinatura, você fez o efeito ou você achou a imagem na net ? Achei muito maneiro o efeito.

Erro com o unlook ajuda ae

Seu jogo está na pagina original ? C:/LevelUp!Games/CombatArms ?

encerrando respostas por hoje, voltarei amanha , mais duvidas ? Mande uma mensagem pública, fica mais facil :]

Link para o comentário

porra ninguem tem consciencia que essa porra desse hack ainda vai acabar com o CABR? usem mais a porra da cabeça de cima, pensem antes de postar hack free desse tipo, é como dar doce na mão de criança, essa porra toda graças ao allzack gordo _|_

Link para o comentário

SEUS CAMBADA DE LIXO DO CRLH , NAO SABE JOGA FICA USANDO ESSAS MERDINHA AI, ACHA Q ISSO TORNA VCS MELHOR ? AKKKKKKKKKKKKKK Entrem bastante na minha sala q tomoa kick seu otario do crlh vao aprender a jogar seus bosta

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.