Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O FREE »FUNCIONANDO« [ 24/02 ] TELE , OPK E mt+


Posts Recomendados

noob copio isso to blog do alessandro né?

sabe quem posto la?

EU FDP

 

creditos giovanisudden pelo post o krai

 

 

.i.

 

Eu não copiei do site do alessandro. Unica coisa que usei, foi o SCAN e o DOWNLOAD. O resto eu fiz tudo aqui. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI ta pegando de boa aki..

 

Mais me tire uma duvida... como usa o telekill ou opk???

Não to sabendo configurar :suando:

 

Exemplo, use a seta para ir em Aimboot, depois ira aparecer uma janela em baixo, procure Aim Mod, vai estar XHAIR, mude para TELE KILL ou OPK .

 

Simples.

 

Acabei de testar o hack. Está funcionando perfeitamente. 25/02/11 13:33

 

Irei atualizar o link de down. Para os que estão com problemas, leia o tópico atenta mente.:dormindo::dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff aki nao abre o jogo. Eu faço tudo certinho, executo como adm e talz, mas quando eu clico em "Começar Jogo" o CA fecha antes de aparecer a tela preta com os logotipos. Ajuda ae!! (meu CA esta certinho na C:Levelup/combatarms ta tudo certinho ajuda ae pliz !!! ) OBS: e nao conseguir usar outro injetor o jogo fecha com todos os injetores. Ja mudei a compatibilidade pra W95. Tentei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@- zChαos ~ Significa- Tatical kill operation- e um como se fosse um trainer um hack com varias funçoes que se aproveita de bug do jogo. leia o tutorial e voce sabera ultiliza-lo / Agora minha opiniao sobre o seu post @giovanisudden O hacker funcionou direitinho ao contrario de outras versoes de TKO que levaram patch hoje gostei. Espero que continue assim Obrigado :pensativo:

 

ulquiorrasign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amor::hm::smiley::pensativo::pensativo::pensativo::rs::rs::rs::rs::rs::rs::beijo::beijo::beijo::droga::droga::droga::p:rs::rs::beijo::beijo::beijo::droga::droga::p:p:rs::rs::ufa::ufa::calma::calma::confused::confused::segredo::bonzinho::bonzinho::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::risomalefico::risomalefico::risomalefico::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::sim::sim::sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aki funfo mas por 5min + ou - depois levo DC,

vc falo q o CA tem q fika na pasta original dele [ C:/LevelUp!Games/CombatArms], o meu ta no[ D:/LevelUp!Games/CombatArms], pq eu uso o "D" se por causa disso q to levando DC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.