Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O FREE »FUNCIONANDO« [ 24/02 ] TELE , OPK E mt+

Posts Recomendados

Bom, esse TKO está funcionando há um bom tempo, resolvi postar, porque ainda está funcionando hoje.

Compatibilidade: Windows XP ( COMPÁTIVEL )

Windows 7 ( COMPÁTIVEL )

Windows Vista ( COMPÁTIVEL )

EM WINDOWS 7 E VISTA , '' EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR ''

ATENÇÃO :O HACK ESTÁ FUNCIONANDO PARA ALGUNS

tkod.jpg

Melhores Funções [ to me ] : TELE KILL, AIMBOOT ( NUT SHOT , CHEST HEAD ) e CHAMS

TUTORIAL:

1- Baixe o Unloock e o TKO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

2- Depois de ter baixado, extraia e execute o UNLOOCK e instale ele normalmente ( só vai funcionar se o CA estiver baixado na pasta original dele [ C:/LevelUp!Games/CombatArms]

3- Depois de ter baixado o UNLOOK , é so injetar o T.K.O com seu injetor

INJETOR RECOMENDADO: CLB Injector 1.2

DOWNLOAD:

SCAN:

ATENÇÃO: NÃO É PRECISO DESATIVAR OS HACKS PARA ENTRAR NA SALA

CRÉDITOS:

ALLZACK : ( UNLOOCK )

Henrique : ( T.K.O )

giovanisudden : ( POST )

-------------------------------------------

POR FAVOR, NÃO COPIE MEU TÓPICO , SE QUISER COPIAR , ME COTATE E COLOQUE OS DEVIDOS CRÉDITOS, PORQUE FAZER UM POST NÃO É MOLEZA NÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan Falso:malvado::malvado::malvado::malvado:

Aki funfo Mlk zika:yes::yes::yes:

SCAN FALSO ? Reveja o tópico e vera que o scan e verdadeiro. Você deve ter confundido com o scan do CLB Injector 1.2

Agradeça ^-^

Link para o comentário

A mlk SUAVE aki pegou de poa Levou meu thank´s :yes::yes::yes::yes::yes::sim::sim::sim:

Mais ai também tem superbuletess Fala aew Giovani k la eu não vi nada de superbulets não:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

aki ta no administrador so que num aparece ele no jogo ?d

Apareceu uma telinha no canto inferior lado esquero ? Tem que aperta F12 , se não apareceu, você injetou errado.

A mlk SUAVE aki pegou de poa Levou meu thank´s :yes::yes::yes::yes::yes::sim::sim::sim:

Mais ai também tem superbuletess Fala aew Giovani k la eu não vi nada de superbulets não:confused::confused::confused::confused:

------------

Tem não man, mas tem tele kill, usando moderadamente vai parece supper bullets.

aki no meu pc ta no user e num tem administrador como faço ?

-.- , cara , so aparece '' Executar como administrador '' se seu windows for VISTA OU SEVEN. Baixa o jogo denovo . ( lugar certo ) ou so manda pra lá;

Link para o comentário

n funfa pessoal nem baixem

vai aparece a tela pro jogo dai do nd sai ¬¬ n levou meu thanks

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:[/color][/size][/font]

Aqui ta funfando certinho. Testei agora.

n cara e q ela falou q o hacker foi lançado hj ¬¬ muito noob [/size][/color][/font]

NOOB é você que não entende. Não viu la no começo, que eu disse que hoje ainda estava funcionando ? O hack foi lançado dia 19/02 , ta até agora funcionando. Larga de se noob . E aliás , e ELE ; não ELA

Link para o comentário

O que é UNLOOK ? Não compreendi muito bem essa parte do UNLOOK,pois o meu C.A é virgem (:P) então teria como me explicar ? Obrigado ![/color][/font][/center][/i][/b]

UNLOOCK ; pelo inglês dá para saber , DESBLOQUEAR, ele faz com que de para usar o TKO.

Link para o comentário

mano fica quieta eu instalei aqela :chingando::chingando: de unloker e mesmo assim n funfo o hacker

larga a mao de ser noob kra fica postando coisa q n funfa :chingando::chingando:

Link para o comentário

NOOB ? NOOB é quem não sabe escreve UNLOOCK e não consegue injetar um simples hack, so porque você não conseguiu, não quer dizer que não funcione. Como eu disse no tópico, o hack está funcionando para alguns , e não para todos. Quer ter moral ? Vai na creche com os baixinho, lá você vai te um pouco.

Link para o comentário

Mas o que eu quero saber mesmo é aonde eu encontro esse tal de UNLOOK,eu já tenho todos os arquivos do seu tópico baixados, o T.K.O e o CLB Injector,porém eu não encontrei no seu tópico o UNLOOK,desculpe por incomodar é que eu queria muito usar esse hacker,então se tiver como explicar,ou postar o download eu ficaria agradecido.

Link para o comentário

Poxa,parem de brigar gente,do que adianta vocês brigarem e não terem uma conversa civilizada para resolver o assunto mais rapido e com menos stress ?

@Topic

Ainda estou aguardando sua resposta giovanisudden

Link para o comentário

Mas o que eu quero saber mesmo é aonde eu encontro esse tal de UNLOOK,eu já tenho todos os arquivos do seu tópico baixados, o T.K.O e o CLB Injector,porém eu não encontrei no seu tópico o UNLOOK,desculpe por incomodar é que eu queria muito usar esse hacker,então se tiver como explicar,ou postar o download eu ficaria agradecido.[/size][/color][/font][/center][/i][/b]

Amigo, o UNLOOCK ja vem com a DLL do TKO , veja na pasta que você baixou o TKO, ele vai estar la.

Abraços :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.