xtremecrip 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Undetected Chams simple and running win xp, vista, w7. as you can see is basic but the good thing is that it works very well for the three operating system I hope you like and comment Undetected Chams simples e executando Windows XP, Vista, W7. como você pode ver é básica, mas o bom é que ele funciona muito bem para o sistema operacional três Espero que gostem e commen scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saliba 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 qual injecotr que pode usa e qual e o Processo ! aki em casa eu uso um Injecotr da Web cheats . e colok no processo AVA.exe so que no jogo nao aparece nada ! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetidal™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Amigo tenta usar o injetor per x vou testar ve se funciona, se funcionar edito :lol: @Edit (ele Finciona mais no meio do jogo ele sai infelizmente). Qual Injeto Vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremecrip 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 amigo tenta usar o injetor per x vou testar ve se funciona, se funcionar edito :lol: @edit (ele finciona mais no meio do jogo ele sai infelizmente). qual injeto vc usa? mm fonciona for mi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetidal™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 me passa o link desse seu injetor pra eu baixar. good hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG?? 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 aqui detect cavalo de troia isso !! :raiva: :raiva: :raiva: :fuma::fuck::fuck::fight::fuck::malvado::mad::no::pensativo::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robarbosa 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ta off da erro pasta binaries erro "1130" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascapucci 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Gente , porque estragar um FPS de tanta qualidade , que é o A.V.A ? Vão estragar jogo nacional , como Combat Arms , etc ... Mas deixe o melhor jogo , na minha opinião , de fora ! Pls , eu sei que tem gente que pensa igual a mim , e outros contra , mais deixe esse jogo limpo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robarbosa 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Lucas como ja foi dito essi site e de cheat si nao gosta nao fala nada! pois a webcheat e para isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduzaoo 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 muito bom post so kero saber qual injector q vc usa para testar porq o meu eu entro mas sai no meio do jogo e lucas se vc nao gosta de cheats porq esta na webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gragerkill 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 naooooooooooooooooo baixem cavalo de troia mo safado esse cara nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedinhu000 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 como faz pra abri as opçoes do hack no meio do jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wininho 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Quando é que essas pragas desses filhos da puta vão aprender que os jogos foram criados de tais formas com "n" dificuldades a serem superadas por habilidades adiquiridas com o tempo meu deus???????? Se fosse pra tudo ser ridiculo como todos querem pq n criar um jogo de uma vez em q ele mire, atire, ande, veja, resumindo jogue pra voce puta que pariu não quer jogar pelas regras, vai joga bola, vai namorar, vai dar o cu se quiser mais decha quem de fato tem os jogos como opção verdadeira de prazer e de diversão jogar em paz meu deus porra vocês não vao ganhar nada sendo os deuses com ranking máximo se de fato vocês não aguentam ganhar de um bostinha iniciando no jogo sem hacker porem com noção de jogabilidade o ser humano é mais burro que um macaco!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavyStin 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Afiiinal funfa ou nao funfaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcy666 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 apertei insert delete tudo e não funcionou de jeito nenhum windows 7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123azAZ 1 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Hack é pra noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le0nHardT 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 qual injetor vc usa manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muzzy 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 funciona eh so ussa PER X e injetar a DLL porem o Nprotect detecta quando inicia o jogo.... sera necessario um bypass :/ nao funciona :/ PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ateusluzmlm2 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 po cara q porseso DA DC rapido de mais nem compensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 olha cara qui em casa não deu nada de mais pois o jogo ficou na mesma coisa de sempre não sei se fiz algo errado mas ficou na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candeias10 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 boas você me pode dizer qual injetor você usa e como saco isso para poder jogar com charm´s???????? me dê uma ajuda se faz favor candeias10:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabanhAtecubanoS 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ou passa um injetor ae aqui eu baixei um mais não funcionou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candeias10 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 será que você me pode passar o link de um injetor se faz favor e obrigado pela ajuda candeias10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SilenceЙ. 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Simples mais fucional. Além de que o no AVA, nao tem muitos hacks,ai vc sai na vantagem. Valeu ae mlq, abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Tópico ressuscitado, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados