Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Injetor V1.0 - By : Own


'Own~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este e o Meu Primeiro Programa no Delphi Entaum Peguem leve .

 

Preview :

 

2mxki7c.jpg

 

 

tutorialkm.png

 

- Abra o Injetor

 

- Digite o nome do processo .

 

- Clique em "Procurar" ,escolha a DLL.

 

- Selecione a opção "Injetar Automaticamente".

 

- Após isso,inicie o CS .

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs : Virus Contidos No Injetor Sao Falsos .

 

 

Creditos :

 

'Own~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Hacktool programas são usados para criar novos usuários no sistema de lista de visitantes permitidos e excluir informações do sistema de registros, a fim de ocultar a presença do usuário mal-intencionado no sistema. Estes programas também são usados para analisar e recolher pacotes de rede para levar a cabo acções específicas malicioso.

 

não arrisco, alguem testa ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinho541 o "seu xiter" se eu me lembro bem tinha backdoor entre outras detectações.Quem e vc para falar de virus jaque foi banido por passar de 50% de virus se liga.

 

vou testar ja edito

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

TESTEI COM SXE NAO DEU EM NADA MANO TENTA FAZER UM TUTORIAL MAIS COMPLETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinho541 o "seu xiter" se eu me lembro bem tinha backdoor entre outras detectações.Quem e vc para falar de virus jaque foi banido por passar de 50% de virus se liga.

 

 

 

Se voce nao entende de virus nem comenta, HackTool é virus pra mudar todas cfgs do seu PC e comer sua HD,

 

Os virus contidos no meu hack, não sao pejudionais ao PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc entende de virus mais do que eu kkkkkkkkk tenho que rir desse lixo copia e cola uma coisa da internet e se acha fodao kkkkkkkk

 

nao era prejudicial entao porque que vc foi banido né??kkkk ve se cresce quem sabe vc pode aprender mais alguma coisa sobre virus antes de falar merd....

 

4,7% de virus desse topico.... o seu passo dos 70% se nao me engano vc sabe o que faz um backdoor da caca.dll acho que nao ne?

 

lixo acha que sabe das coisas to nesse ramo a muito mais tempo que vc noob!!

 

a unica pessoa que eu conheço nesse site que tem mais conhecimento do que eu sobre virus e softwares e o krebz

 

mudar suas cfgs?????acho que vc quiz dizer alterar suas dlls porque que eu saiba cfg e cs 1.6 kkkkkkkk

 

comer meu hd???essa foi a pior vc deve ter ser referido a sistema operacional corrompido por conta das dlls alteradas....

 

comer hd?kkkkkkk

 

ve se entende um software dificilmente estraga hardware ate hoje nunca vi um a nao ser por desgaste da maquina acho.

 

ou seja um virus nao vai comer seu hd!!!nada que uma formatação nao resolva ou um backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc entende de virus mais do que eu kkkkkkkkk tenho que rir desse lixo copia e cola uma coisa da internet e se acha fodao kkkkkkkk

 

nao era prejudicial entao porque que vc foi banido né??kkkk ve se cresce quem sabe vc pode aprender mais alguma coisa sobre virus antes de falar merd....

 

4,7% de virus desse topico.... o seu passo dos 70% se nao me engano vc sabe o que faz um backdoor da caca.dll acho que nao ne?

 

lixo acha que sabe das coisas to nesse ramo a muito mais tempo que vc noob!!

 

a unica pessoa que eu conheço nesse site que tem mais conhecimento do que eu sobre virus e softwares e o krebz

 

mudar suas cfgs?????acho que vc quiz dizer alterar suas dlls porque que eu saiba cfg e cs 1.6 kkkkkkkk

 

comer meu hd???essa foi a pior vc deve ter ser referido a sistema operacional corrompido por conta das dlls alteradas....

 

comer hd?kkkkkkk

 

ve se entende um software dificilmente estraga hardware ate hoje nunca vi um a nao ser por desgaste da maquina acho.

 

ou seja um virus nao vai comer seu hd!!!nada que uma formatação nao resolva ou um backup

Continua nessa ideia ai, acha que tem moral ? transmito as informaçoes de um jeito que todos entendão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow isso vindo de vc de um menbro banido faz toda diferença para mim mt obrigado!!!!

 

 

to emocionado!!

 

 

Eu tento ajudar né, basta confiança. Voce nunca fez um xiter, nao sabe como é. Intao nao passa de um noob CTRL+V CTRL +C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º vc nunca fez um xiter

 

2º veja meus topicos nenhum foi ctrl+c ctrl+v foram coisas que ninguem fez na web cheats

 

3ºvc copia e cola um xiter do maniaco xiter e acha que criou.Detalhe ainda bota creditos seus...

 

4º nunca fui banido

 

5º quem cola dps copia escreve direito lixo "INTAO"

 

6ºpara de flood pq nao aguento mais perder meu tempo te respondendo e te humilhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º vc nunca fez um xiter

 

2º veja meus topicos nenhum foi ctrl+c ctrl+v foram coisas que ninguem fez na web cheats

 

3ºvc copia e cola um xiter do maniaco xiter e acha que criou.Detalhe ainda bota creditos seus...

 

4º nunca fui banido

 

5º quem cola dps copia escreve direito lixo "INTAO"

 

6ºpara de flood pq nao aguento mais perder meu tempo te respondendo e te humilhando!!

 

 

KKAKAKAKAKAKK' fala como se ajuda-se muita gente. Se quiser entra no site da maniacos e pergunta pro banana, qm q ajudou a fazer as dll's.

Fui banido pq os moderadores daqui são um lixo ! nunca testam os hacks, por isso nunca mais posto aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser entra no site da maniacos e pergunta pro banana, qm q ajudou a fazer as dll's.

 

LOL engraçado vc falar isso, pois o pessoal do "maniacos" só pegam os cheats já feitos e editam os créditos para se passarem por criadores.

 

Eles não programam nada, então qual a ajuda é essa que vc faz? Editar os textos hexadecimal dos dlls originais pra mudar os créditos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc realmente acha que o maniacos xiter faz xiter ne???kkkkkkkkkkkk

 

so criam um instalador para que idiotas como vc pense que eles criaram!!!

 

vc acha que fez alguma coisa kkkk vc nem sabe o que e dll acha que dll e cfg cala boca que vc para de falar merda

 

quem cria xiter para sxe e o karman do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e tre outros do **********.com

 

mlk nao sabe a diferença entre cfg e dll e vem falar merda em um forum!! kkkkkkkkk

 

acha que fazer um instalador e a coisa mais complicada do mundo que ate bota creditos seus,que nao verdade nao ha nenhum a nao ser um retardado que copia e cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser entra no site da maniacos e pergunta pro banana, qm q ajudou a fazer as dll's.

Eles tiram os .txt que vem com os cheats, re-escrevem as instruções e colocam créditos para eles mesmos.

 

Vc acabou de falar que ajudou a fazer algum dll mas eles só fazem instaladores.

 

Fique a vontade para provar que vc "fez" algum dll ou cheat, vc deve ter muita experiencia em programação para fazer um. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cara que nao sabe a diferença entre cfg e dll que nao sabe que virus nao danifica hardware...mas "fez o xiter"..kkkkk

 

o karman fez o xiter sim o engine desse xiter e do inexinferis vc acha so pq o maniaco xiter fez um instalador com o xiter do karman que vc criou ou ajudou??

 

me poupe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakakakakka' eu disse que eu ajudei a fazer, se eu ajudei, como que foi o karman que fez ? Mané. Baxa lá wallhack 70% + speed

O "wallhack + speed" é um dos cheats antigos do karman, tanto que os dlls são os mesmos da época que ele lançou. O Karman faz os cheats sozinho faz tempo, vc está mentindo que ajudou até que prove o contrário.

 

Na próxima fale algo que você possa provar, vc não ganha nada mentindo para receber créditos de algo que não fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.