Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 aahuheuheuheueh eu entendi oq você quis dizer :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†chaos† 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 grand chase. mais facil q com o queixo gnt escreve com a mao e fala q foi com o nariz n vale ehim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 25 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 o negocio é escrever grand chase no olho ninguem consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 25 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 kkkkk com o olhO Impossivel só se for MUTANTE kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felt456 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Quem consegue escrever grand chase com o pé n com o dedão. gt54rasnjhdf ccxgyhywsaqsseee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 vam la em: grand chase afews, q coisa mais facil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 25 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 COm o dedinhoo do pé : grand chase .AFF é mais fácil do q escrever com o nariz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 25 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Grand chase escrevi com o dedão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno7sul 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 t54qje fchwse naum entendeu ta escrito grand chase nem nariguês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 25 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 não teve graça ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 ty45qjern bt54qw43 Nossa veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 25 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 ourra sasuke O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Pelo menos o meu não é falcificado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 aqui lá vai x) gr4aqnhjde cdyhqawe kkkk nem dá é compliicadoo! chega da vergoonha :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malnuel 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 vo tenta vai ser moleza grand chase viu facim quero ver escrever grand chase com o cotovelo grfa nc chnasxed óia ai q treta que conseguir é anormal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 26 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 O meu tambem nao é sasuke ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Eu vou escrever com o meu topete [?] XD Duvido que escreveu com o dedão o_ô, foi o do pé? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo_ 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Ggrfaxn dv chmxac scfe cum alingua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 KKKKK Shinob como que você fez o G e o C maisculo?? Se é ninja??(haha, Shinob, sacas?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Gesmf Xhsr Aff não consegui sempre vinha a letra ao lado droga meu Nariz é grande!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Cara eu so o mestre ninja nao posso divulgar meus segredos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 dexa eu tenta g4qhjneed dcyhqakk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiko mto osso shinob oq qer fala cmgo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Vou tentar de novo: Grand Chase Muito fácil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 shinob oq qer fala cmgo grand dchase com cotovelo oia como saiu facil :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 O pessoal ou tem nariz de michael jackson ou é treina muito digitando com o nariz. xD Ps: Digitei com o nariz do lado da minha namorada e ela achou super esquisito (XD). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados