Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash V1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoa, estou aqui para disponiblizar o gerador de Cash criado por mim

۩۞۩ -Noturno! ☯ e Sub_Zero

Preview :

geradordecashimg.png

Download :

downloadnot.png

Scan :

scannot.png

Gerador de Cash Criado por mim e um amigo que participa de outro forum , não irei divulgar o nome do forum aqui em respeito a WC, o gerador é simples pois , é a nossa primeira criação de muitas!

Pergunta ...

Aff , nunca cai um numero valido ¬¬

R : Não irei dizer que a chance de cair um numero certo é 60% etc... , pois são dificeis , estou tentando e ja deu um aqui que falou que o cartão ja estava utilizado, mas é tentando que consegue.

Aproveitem , e Agradeça , não custa Cash , nem Gp :p

Creditos : ۩۞۩ -Noturno! ☯ & Sub_Zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais facil vc ganhar na loteria, ou ver uma mula de muletas, doque conseguir alguma coisa com isso ai.

Esses geradores de cash são totalmente fail, nunca vi algum individuo conseguir alguma coisa com isso.

Pra mim, tópico fail :bocejo:

Link para o comentário

Obrigado Flexronan , acho dificil o numero cair , mas tentando pode dar certo , vamos ver...

@kadu22025

Muito obrigado , espero que ajude você , sempre vou tentar melhorar , quem sabe , mas para frente um auto-kiil , one-hit.

Obrigado pelo apoio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.