~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 • Primeiro não aceito nenhuma cópia deste tópico, nem dizendo que vai explicar melhor. :fight::fight::pensando::pensando: Knife Hack: Você esfaqueia rápido e pega de longe. • Extraia o arquivo, copie a DLL para a pasta do CrossFire. • Abra o CrossFire, quando chegar na tela de login, não logue-se, aperte ALT+TAB para sair. • Execute o UltraPGNoob Public Hack.exe. • Aperte 1 do NumPad para ativar o hack. • Volte ao CrossFire e logue-se. • Entre em uma sala e mate os noobs. Link retirado pois o hack não está mais funcionando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrison665 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Pega no phipilines? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Não testei, mas acho que não. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxJoseMxX 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 kra vc foi o q melhor explico q eu ja vi aki no web cheats parabens vo ver se funga pq o topico fico bom vlw vlw vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaisuarez3 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 espero funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celso Wendel da Costa 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 muito noob você, esse topico nem foi você que fez seu noob. eu vi esse topico aqui > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrison665 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Nen funfa Isso Da Closed !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupeuta2 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 aff n ta funfano n arruma o download fica fla crossfire no fod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Noob eu? Eu fiz esse tópico, o cara desse site que copiou. E eu já estou aqui há um tempo, só ajudando. Não copiei nada. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 não funfa ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plonty 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 nao funfo...por favor close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Calma, o criador do hack já está resolvendo este problema, o porque do hack não estar mais entrando. Daqui a pouco venho com a solução. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SurfGamer 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 não funfa nao encontra cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi960 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 A muleke deixa de ser lixo ! Isso não é knife hack babaca isso e cheat engine, na hora que inicia o video da pra ver o cheat engine aberto ! Vai lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 @bibi960 Sim, no início do vídeo mostra o ícone do CheatEngine, mas se você prestar mais atenção verá que ele não está sendo executado. E outra como é que ele iria acertar uma facada lá em cima da parede se fosse só CheatEngine? Aprenda a ver as coisas. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0094 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Jounin.. Me da uma ajuda.. Eu vi esse hack na MPGH e não consegui ativalo.. Tem que fazer algo mais ??? abraazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKH1989 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 aqui abriu ficou On, mais no jogo nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Olhem só, parece que essa versão é a 2ª. A que eu testei é a primeira. A primeira só tinha o knife hack, na 2ª ele quis adicionar No Recoil, etc, aí o código ficou inválido. Ele está checando o código para corrigir o erro. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Issu funciona sim ou nao alguem pode falar ?????? To esperando resposta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 esse hack pega no crossfire pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 como assim, versão 1? posta essa versão que esta funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhuniin 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Excelente topico ! levoo meu agradecimento e Taah pegando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Que topico fantástico cara muito bom mesmo explicado com muito detalhes.vlw vc lek.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cunu 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados