merdafuiban 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Esse hack tem as mesmas funções que o bugfire com one hit Tutorial: 1º Baixe o hack no final do tópico 2º extraia pro desktop 3º Abra o MPGHInjector 4º clique em ok 5º entre no crossfire e pronto :] OBS: SE NÃO DER CERTO NA 1ª VEZ TENTE DNV QUE VAI DA CERTO Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Imagens: ajudei? Não custa agradecer ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUXAOCROWN 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 alguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Olha eu irei testar Ja irei editar mais capaz de nao funfar e 1 chance em 1 milhao pra funfa Ja irei editar ~Editado Aki nao funfo mls ai Mais nao levo meu taks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelixsc 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 nao funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Conteúdo ja existente ! e não postou os devidos creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon.sk8 4 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Topico com conteudo ja existente Com cores, pouco organizado Sem creditos . Podia ter feito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 @[E]minen a maioria das vezes desde que o site fico .org eu não conseguia entrar então se tu sabe kem postou fala que eu ponho os créditos @gon.sk8 meu topico tem cores sim e os créditos são de quem ? e o resto ke falo ke não funfa, tentaram 1 veiz só né ? --' OBS: SE NÃO DER CERTO NA 1ª VEZ TENTE DNV QUE VAI DA CERTO Então teste mais vezes ... pra mim funciona desde a atualização . "". Eu esqueci dos SS E VIDEO É SO AGUARDAREM ENTÃO QUANDO EU POSTAR OS SS EU QUERO QUE VOCÊS QUE FALARAM QUE NÃO FUNCIONA EDITE !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwantcookies 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 nao da o unico que deu foi o one hit kill e eu nao sou fa desse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 @iwantcookies você quer ke tenha oq ? aimbot ? não tem aimbot --' eu falei ke era tipo um bugfire, e eu sei ke regarre 2x mais ou 3x mais n sei .-. e tu muda de arma em menos tempo tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Aki ele fala Injetor failed pq acontece isso POR FAVOR MI AJUDEM Vlw Para quem mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 @Uni-hacker Tu jah ta com o hack ligado então é so se logar e jogar Se não der de primeira tenta dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel clan 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 por que so fica fallir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chudy 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzinhaXd 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Se Fufa Eu Edito Aqui ^^!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados