Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leiam minha pergunta sobre att é muito simples !

geninmaker
 Compartilhar

Pergunta

Gente baixei o GC a 7 dias, e até hoje não consegui atuzalizar, já tentei mais de 50 vezes sem exagero, ai ele sempre trava no meu da att, não importa o arquivo porque cada hora é um, entaum não é problema com o arquivo e sim com meu gc alguem me explica oq é e como concerta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aff, mano eu disse que eu já baixei o programa, e logico que eu baxei do site, minha net é lenta so q no outro pc com a mesma net eu consegui baixar :/ e otimo meu pc tem palaca de video otima e 4gb de ram, o outro pc é 1 mb de ram e não tem placa de video e eu consegui

Aff unico topico que ninguem responde são os meus pqp, quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Link para o comentário

• 0

@geninmaker

Provavelmente sua conexão esteja instavel.

Outra coisa.

A quantidade de usuários acessando o mesmo conteúdo, causa grandes instabilidades no server que fornece os arquivos da ATT.

Não há uma solução certa pra isso.

O que se deve fazer é tentar atualizar em outra hora. ( De madrugada é bom ).

Outra coisa também.

Quando estiver atualizando o Gc, deixe apenas a janela do Gc ( Patch ) ativa.

Feche todos os programas desnecessários para evitar conflitos, principalmente programas que necessitam de sua conexão para funcionamento padrão. Esses programas são:

Navegadores

Msn

Compartilhadores P2P ( Ares,emule, entre outros ).

Downloads

Gerenciador de downloads

Até mesmo as atualizações automaticas do windows e do antivirus podem acarretar ainda mais em grandes instabilidades.

@EDT

Uma ideia interesante...

Você poderia copiar todos os arquivos do Gc de seu outro Pc e passar para esse que você está tentando atualizar o Gc.

Ow então, peça para um amigo ou coisa do tipo os arquivos do Gc.

Se precisar, aqui vai o link para o tópico com os arquivos da ATT semanal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

mas mano eu pus o treco 5 hora da manha, isso ta muito cedo e outra coisa, já tem 8 dias ou 7 que tou tentando att, e quando trava ja era? tem que fechar e abrir denovo quando trava? ou ´pe so esperar ele voltar ao normal?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.