Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ant-Acess Ant Slot e Ant-Bumm!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera ultimamente nas salas está ocorrendo o seguinte o cara pergunta: Tem ant-acess então leva Bum... é um tipo de hack que para seu modem por 2 segundos fazendo vc cair e até mesmo o idiota que deu cair do gb to postando esse ant-tudo... até ant-bum...

Bom galera vamos ao tutorial.

Baixe o arquivo e depois estraia-o para a sua area de trabalho, ira aparecer a imagem do hulk.

Abre a pasta, arquivos de programas, va na pasta da on game e renomeie o lançador (aquele com o desenhinho da phonix) para GWCL.

Pronto agora volto a sua area de trabalho de 2 clicks no icone do ant-acess e logue-se por ele ficando livre de acess, slot e bum!

dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom galera naum manjo muito não mais acho que não tem nenhum vírus que seja ofensivo eu utilizo e até agora naum tive problema algum

Scan:

Bom galera espero que ajude vc´s a mim tem ajudado bastante.

ajudeii???

entaum agradeça!!!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca Black que estava desorganizado eu até concordo fiz na pressa por isso editei hoje de manhã...

agora errinhos de portugues:confused: vc´s estão muito exigentes...rsrs

pode deixar na proxima posto umm tópico culto :D

vlw!!!

entaum man ainda naum conheço nenhum ant-acess que mostre o nome do cara que esta dando acess, so apareçe aquela frase acess detected mesmo... mais ai vc com um bom ant-acess não precisa se preocupar com isso:D

Ajudei???

Então Agradeça!!!^^

Link para o comentário

Cara aqui eu quando eu clico no hulk não abre tela nenhuma :(

Alguem poderia me ajudar ou eu tenho que por isso na area de duvidas?

Obrigado pela atenção

Pronto descobri o meu erro mesmo assim obrigado.

1070466.gif

Link para o comentário

Amigo, consegui abrir o Hulk...me loguei porem naum apareceu a imagem do raon....e continuo tomando acess....

Ja trokei o Nyxlauncher para GWCL.

Uso Windows Vista.

man de um click com o botão direito em cima do icone do ant-acess em compatibilidade coloque windows 2000 ou xp e tente logar... se naum funfar manda um print e vejo o que posso fazer...

ajudei???

entaum agradeça!!!^^

Cara aqui eu quando eu clico no hulk não abre tela nenhuma

Obrigado pela atenção

como assim vc trocou o nome do launcher???

ajudei???

entaum agradeça!!!^^

Link para o comentário

ae leva a mal nao mais uns karas tava falando por ai q tinha um virus no scan de outro trainer q tava escrito o virus e o Backdoor eu acho q os karas tava falando esse e eles tavao falando q isso ai e =keyloger entao nao recomendo baixa nao sei se to certo mais ai aconselho baixa se quiserem depois faz o seu proprio scan em

depois de baixa o arquivo:D

Link para o comentário

Amigo, consegui abrir o Hulk...me loguei porem naum apareceu a imagem do raon....e continuo tomando acess....

Ja trokei o Nyxlauncher para GWCL.

Uso Windows Vista.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

man de um click com o botão direito em cima do icone do ant-acess em compatibilidade coloque windows 2000 ou xp e tente logar... se naum funfar manda um print e vejo o que posso fazer...

ajudei???

entaum agradeça!!!^^

Cara aqui eu quando eu clico no hulk não abre tela nenhuma

Obrigado pela atenção

como assim vc trocou o nome do launcher???

ajudei???

entaum agradeça!!!^^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ja mudei para xp ou win 2000...e o problema permanece,continuo logando pelo HulK e a imagem não aparece!!!!

Não sei o que fazer...

Link para o comentário

Ja mudei para xp ou win 2000...e o problema permanece,continuo logando pelo HulK e a imagem não aparece!!!!

Não sei o que fazer...

man vou procurar mais informaçõe sobre hack pra windows vista pq o meu é xp e naum tenho problema algum assim que achar uma solução posto aqui pra vc!!!

Link para o comentário

:confused::confused::confused:

Ant BUM , Ant slot ???????????????????????

OEWHQOUEQEHOUQEEHOQWEUOQHEOUH

issu ai e so ant access violation ... ! !

:confused::confused::confused:

Kra que eu saiba issu e so ant access violation ..

Link para o comentário

Ant BUM , Ant slot ???????????????????????

OEWHQOUEQEHOUQEEHOQWEUOQHEOUH

issu ai e so ant access violation ... ! !

Kra que eu saiba issu e so ant access violation ..

Man se vc não sabe não fala...

esse Bad Boy previne acess violation sim... slot e bum...

antes de criticar faça o teste peça para um amigo seu slotar uma sala e você vai ver se o ant slot naum funciona... o mesmo acontece com bum...

faz os testes e depois vem criticar blz???

Ajudei???

Entaum Agradeça!!!^^

nenhum moderador fais o test? vo esperar

bom o black ja deu uma olhada e os virus são inofensivos...

agora isso de testar vai da sua conciencia... eu utilizo e nunca tive problema algum...

mais se quiser esperar por mim tudo bem so vai ficar um tempinho a mais tomando acess slot ou bum mesmo!!!

ajudei???

entaum agradeça!!!^^

ai black mereçe fixo não??? rsrs

Link para o comentário

to utilizando e até agora naum aconteceu nada comigo.... eu acho que ta funfando legal

afffffffffffffff

TEM ARDAMAX??? QUE ISSO MAN???

cara eu utilizo ele todos os dias... naum tive minha acc violada... sabe um moderador deu uma olhada e disse que os virus são inofensivos... se ouvesse algum problema tenho certeza que o tópico ja teria sido fechado e eu tomado alguma punição...

minha intenção aqui é so ajudar... se vc acha que é perigoso para o seu pc naum baixe... como eu disse eu utilizo nas minhas acc´s e naum tenho problema algum :D

Link para o comentário

:confused::mad::pMANO NÃO É POR NADA NÃO,MAIS ESSE TROÇO AE,QANDO FUI BAIXAR,O AVAST DETECTOU TROJAN MANO,KKK NEM DEU PRA BAIXAR,FALA SÉRIO PURO KL ISSO,EM LAN HOUSE EU TESTEI ESSA PUTARIA AE,PEGO SIM O ANT ACESS,MAIS ANT SLOT E ANT BUUM,NEM SONHANDO.VÃO FAZER ALGO QUE PRESTE PRA TER PRESTIGÍO AKI, E NÃO FIQUE TENTENDO ENGANAR AS PESSOAS,NEM TODAS SÃO BESTAS...

Link para o comentário

MANO NÃO É POR NADA NÃO,MAIS ESSE TROÇO AE,QANDO FUI BAIXAR,O AVAST DETECTOU TROJAN MANO,KKK NEM DEU PRA BAIXAR,FALA SÉRIO PURO KL ISSO,EM LAN HOUSE EU TESTEI ESSA PUTARIA AE,PEGO SIM O ANT ACESS,MAIS ANT SLOT E ANT BUUM,NEM SONHANDO.VÃO FAZER ALGO QUE PRESTE PRA TER PRESTIGÍO AKI, E NÃO FIQUE TENTENDO ENGANAR AS PESSOAS,NEM TODAS SÃO BESTAS...

amigão presta atenção...

o ant-slot funciona e muito bem...

o ant bum ate funfa so que tem um problema... o cara que da bum faz vc cair da sala... mais naum acaba com a sua conexão... se vc estivesse sem o bad boy seu modem ia travar por dois segundos fazendo vc cair e ter que relogar....

com o bum vc perde a key da sala mais naum tem que relogar... faça como eu... quem te deu bom com um no kickfunfando volte pra sala e infernize a vida do cara =D

com ant virus nod nâo da pra baixar

se vc estiver tendo algum problema desligue o ant-virus.

eu baixei com o avast funfando e naum tive problema algum...

mais se nuam confiar da uma olhada ao longo do topico um dos moderadores deu uma olhada e disse que os virus são inofensivos... qualquer coisa so falar com ele ou comigo :D

Rapaz eu tava com o Bad Boy e levei uma parada q travou tudo aqui...

Mas funfa com ACCESS...

bom que trava tudo eu num sei o que é...

agora que o bum faz vc cair da sala isso faz naum tem jeito...

vou ver se descolo um ant-bum que naum faça cair da sala e posto aqui pra vocês

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.