Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire 23/02/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Hacks para cf funcional dia 23/02/2011 até ....

Status:Undetected

>>>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<

>>>

<<<

>>>

<<<

>>>

<<<

>>>

(comigo não funcionou mais ai vai a dica.) <<<

>>>

<<<

Conteudo:

*One hit kill(Mata com um tiro)

*No-recoil(A mira não sobe)

*Instant reload( Recarrega automatico em milesimos)

*No Weapon Weight(Arma sem peso)

*No Weapon Change Delay (Comigo não funcionou.)

*No Damage Grenade(Você não perde Hp pra uma granada jogada em vc)

PARA ATIVAR O HACK E PRECISO APERTA "INSERT"!

Tutorial:

1°INJETOR = Abra o casey injetor, e coloque em "Process Name" assim:"crossfire"(sem aspas). Depois clike em "Broswer" e coloque-a a Dll, e abra o crossfire. Pronto agora e so se diverti!!!!!

OU O 2°INJETOR = você abra o injetor NNN, coloque:"crossfire.exe"(sem aspas), depois clike em "Adicionar", pege-a a DLL e, clike e "Injetar", depois vá em "configurar" e clike no quadrado que está dizendo "fechar após injeção", abra o crossfire e pronto!!!

VIDEO DO HACK ABAIXO:

Créditos:joaovictorpaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, ctrl+c ctrl+V no meu potico da T.unde.r C.heat.s, num tem vergonha naum, tu viu a regra que coloquei em meu topico anterior ein "Não aceito copia de meu post, se não eu não mandarei mais hack pra ca...", e ainda trocou meus cretidos, pelo menos poem meu nome ai CARA!!! Mas eu vou continuar a postar hack's, mas se vc fizer ctrl+c ctrl+V de novo, ja sabe mano de acordo com a regra minha! Abraços.

Link para o comentário

Manow, ctrl+c ctrl+V no meu potico da T.unde.r C.heat.s, num tem vergonha naum, tu viu a regra que coloquei em meu topico anterior ein "Não aceito copia de meu post, se não eu não mandarei mais hack pra ca...", e ainda trocou meus cretidos, pelo menos poem meu nome ai CARA!!! Mas eu vou continuar a postar hack's, mas se vc fizer ctrl+c ctrl+V de novo, ja sabe mano de acordo com a regra minha! Abraços.[/color][/b]

Suave man vo por intao

Link para o comentário

Você sabe quem eu sou no t.hunde.r c.heat.s entao, posta meu nome msm lá, por que eu me mato criando o post e chegar um e copia. Bom ta bom de falar mau, olha gente esse hack funfa msm, eu acho que são vcs que não estão sabendo ultilizar. Abraços!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.