canarinho 2 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Galera negocio é o seguinte sei q nao posso exigir nada de voces mas preciso da ajuda de voces vou explicar por que : Faço tudo certo com o omega injector, escrevo la game.exe , do load na dll , clico em auto inject até ai tudo certo MAS quando eu vou fazer o processo para BURLAR o X-MERDA n vai o pt simplesmente FEXA --" ja nao sei mais oq eu faço sinceramente n querendo ofender mas o hack do maggot nunca me deu problema só keria pedir DECIFRADOR q vc como programador faça 1 jeito de nao acontecer mais isso porfavor cara ! Informaçoes sobre o meu Computador : Memoria : 2 gb Placa de video : 128 Windows XP Service Pack 3 Pentiun 4 Peço que me ajudem Tenho java instalado , Visual c++ e Netframework 3.5 Eai ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiago666 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 mano aqui em casa tbm da essa de vez enquando , eu cliko mais lento tipow de 1 em 1 segundo ate aparecer a tela do login na hr que aparece eu simplesmente não cliko mais e deixo parado ate aparecer o erro ! se isso não funfar ae no seu pc sinto mto mais isso não e pro no hack !:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Baixa qualquer um Desses 2 Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os 2 Bugam o X-trap Sozinho sem vc precisar fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Não funfa é o hack mesmo ;/ o do maggot funfava normal ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiago666 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 mano não e o hack e seu pc aqui em casa e na casa de mto funfa de boa ! so ae que da problema =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 e pq o do maggot n faz isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free100 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 algum totorial do Priston Bugtrap injector 3.1 :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Kara antes de faze um post va na area de tutoriais e de uma pesquisada antes pois tenho uns 3 tuto que explika essa parada ai... como so baunzinho vo dexa o link do meu post ai e so agradecer pois aqssim fiko motivado para lhe ajudar em mais coisas futuramente vlw... Entra ai >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Baixa qualquer um Desses 2 Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os 2 Bugam o X-trap Sozinho sem vc precisar fazer nada Perfeito mano falo tudo o bugxtrap e o melhor recomendo , ele funfa ate aqui no win 7 , o decrifrador nao funfava pq eu botava omega injector , bugxtrap Owna:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindamixelebpt 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 mano aqui em casa tbm da essa de vez enquando , eu cliko mais lento tipow de 1 em 1 segundo ate aparecer a tela do login na hr que aparece eu simplesmente não cliko mais e deixo parado ate aparecer o erro ! se isso não funfar ae no seu pc sinto mto mais isso não e pro no hack !:segredo: Não e apenas seu pc! tu e um lerdo tambem ! noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados