Zangetsu- 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 OLHA O QUE SAIU GENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 gostei da missao chegou agora né?pq la na coréia agora deve ser de manha né? e o video ficou bem lagado :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Ficou bem repleto de lag (Lag Owna) Deve ser pelo o motivo de a atualização acabou de sair lá Ou se não pelo o fato do PC do infeliz que gravou esse video É meio ruim (Meio????) Bom o que importa, é que eu trouxe essa de primeira mão na WC (Se eu não fui me avisa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados