Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTAO] Shoutbox (chat) WC


#Bluee~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui na WC, alem de ter os "groups" de msn pra cada area, poderiamos tambem ter um CHAT para membros esclarecerem suas duvidas sobre algo.

 

Eu nao quero falar que a webcheats eh ruim, mas tem muitos forums que tem isso e eh muito bom, pois da para usuarios e staffers conversarem sem problemas e encherem o perfil de recados fazendo perguntas "irritantes" e repetitivas.

 

Na S***** cheats tem esse "shout box" e eh muito bom de conversar e esclarecer duvidas. Os staffers sempre estao on para conversar e aqui na webcheats seria muito bom se tivesse, pois os staffers tambem sao muito amigaveis!

 

Poderiam colocar REGRAS no shoutbox para nao ficar desorganizado. E tambem podem colocar alguns moderadores para cuidar do chat, criando um cargo especifico para isso. Um cuida de manha, outro a tarde, e outro a noite ate as 10horas +/- .

 

 

Esta eh minha sujestao pra melhorar a WebCheats!

 

 

Se aprovou agradece ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShoutBox já foi sugerido diversas vezes aqui na WC, e rejeitada em todas, pelos motivos de sobrecarregar muito o fórum, e que seria uma desordem, imagine 2milhões de pessoas em 1 ShoutBox, concerteza não daria certo.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esta sugestão não será diferente, também não concordo, pelo motivo de a WebCheats possuir um enorme número de conteúdo, e de páginas, o que deixa um pouco mais lento o carregamento da página, e creio que um shoutbox iria piorar isto.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.