Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro Ao Se Logar !(Jogo Não pode ser iniciado)

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira mente Sei Que O Topico Está em área Errada Pesso Que Algum Moderador Mova Por Favor Mas isso é uma Duvida Constante :yes:

Vejo Em Meus Recados Muitos amigos Perguntando sempre Porque aparece Uma frase depois de feito o Login e o Jogo Feicha ?! Dizendo que não pôde Iniciar o Jogo Algo Do Tipo Isso Não Significa que o Seu Combat Arms está Com Problemas Isso é Um "Bug" Que Ainda não Foi Corrigido pela LUG !

Isso é Simples Pessoal só acontece quando na Hora de Fazer login Vocês Apertam Enter Duas ou Varias Vezes ou Clica Mais de Uma Vez em Login Ai da esse pequeno problema !.

Espero Ter Ajudado Aqueles que ainda não sabem a causa ... Qualquer Duvida que vocês tiverem me Fale que eu vou está tentando ajudar Sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sei Man Por Isso Pedi Logo No Inicio do Tpc ! Entenda Aki é O Lugar da WC Que é mais Visitado então o Pessoal VAi Ver e Dps o Tpc Vai ser Movido Sakas[/font] :yes:

kkkk' , podcre , então toma cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.