Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Favor!Me falem um assesorio bom para mim!Se você tiver bom coração!

theusilva
 Compartilhar

Posts Recomendados

3 opções ,2de cash 1 de gp...

Você pode comprar os de sistemas de recompensa,caso não saiba,são eventos nos quais você compra pergaminhos para abrir "contas" nelas você pode ganhar acessorios e equips,no caso o evento agora é do pet ariel,eles não são permanentes,tem uma data de inicio e termino.

Pode comprar os acessorios da loja,recomendo comprar quando tiver level 50 por que pode comprar os melhores que tem lá os imperatriz.

E pode dropar itens nas missões,ai ja vai pelo seu level,sendo 20,pode dropar os do deus do sol,que se ganha em toda vermecia praticamente,se for 35 você pega os selvagens,que geralmente se ganha em chegada de xênia,pode pegar os periett se for +55 que são encontrados desde desfiladeiro incandescente até templo da sintonia,se voce for 63 os mecanicos que pode dropar em toda arquimida

Ah sim,e os de ellia,esses já são um pouco salgados,mas servem pra todos os chars,eles são os melhores de todos os acessorios,são raros,de vez em quando eles os põe na loja,mas eles anunciam que estão lá.Eles custam se não me engano 1800 de cash,cada um.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado[x]

Razão:

Tópico em área errada.

Como fazer para não ter o tópico fechado:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.