Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack chams e opk Feito por min BY - FJV


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta bom vo desativa tudo aqui inclusive meu cérebro pra tomar um Ardamax no meio da rola.

 

Ta bom espera sentado, acho que não vale a pena, não sou criança não.

 

Ardamax = KEYLOGGER -.-'

 

 

Cara realmente seu cerebro esta parado!!! Ngm botou nada de keyloger ou sei la o que! o hack eu mesmo que fiz , nao tem poha de ardamax nenhum aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou aqui pra discutir ja passei dessa faze, só discuto pessoalmente olho no olho.

 

Ficou ai meu alerta pra quem quizer baixar, e o SCAN dito não pode ser visto.

 

 

Cara para de falar mentiras no meu topico, fiz o hack deu mor trabalho e tu vez aki estragar? a vai a merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixem, esse lixo, tem ardamax e esse mlk ta postando os prnts na comu do ca lá.

 

Seu lixo , para de falar merda. Eu nem tenho cmm de c.a. Ta me confundido com alguem.

 

 

Galera , nao tem virus! podem baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK

 

Puro virus da pra perceber só pelo nome do arquivo e do scan ali, não presisa ser tão inteligente pra ver q é virus puro, da pra perceber q é Keylloger só q ele colocou o nome do hack pra o keyloger pra coloca no scan falso ainda por cima, e ainda tem gente q vai baxar isso kkkkkkkkk É Keylloger conheço essas coisa de longe, não baxa gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK

 

Puro virus da pra perceber só pelo nome do arquivo e do scan ali, não presisa ser tão inteligente pra ver q é virus puro, da pra perceber q é Keylloger só q ele colocou o nome do hack pra o keyloger pra coloca no scan falso ainda por cima, e ainda tem gente q vai baxar isso kkkkkkkkk É Keylloger conheço essas coisa de longe, não baxa gente.

[/color][/size][/font]

 

 

Para de ser mentiroso cara! Nao se de onde vcs estao inventando isso!

 

Provas de que funciona!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio vc pode enganar esses nb, mas eu não, Injetor com Senha pra desconpactar = O Scan não pega virús nenhum, mes se colocarem a senha, aposto q todos os anti-virus vão detectar. Pessoal não sejam tolos, vcs não pecebem q é Keyloger ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio vc pode enganar esses nb, mas eu não, Injetor com Senha pra desconpactar = O Scan não pega virús nenhum, mes se colocarem a senha, aposto q todos os anti-virus vão detectar. Pessoal não sejam tolos, vcs não pecebem q é Keyloger ??

[/color][/font]

 

 

Cara eu nao mecho com keiloger ou algo do tipo. Eu nem sei pra que isso serve vey. So sei que vc ta afim de estragar o meu topico.

 

Isso aki nao e keilloger nem nda disso. Muita gente aki baixou e aprovou. Ai vem um doente mental , fica falando merda aki! a para de show

 

Isso aki nao e keilloger nem nda disso. Muita gente aki baixou e aprovou. Ai vem um doente mental , fica falando merda aki! a para de show

 

PRINT DE QUE REALMENTE FUNCIONA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra ta com senha o injetor qual seria a senha :pensativo:

 

 

A senha e 123

 

Bom encontrei um virus cara

 

Como eu ja disse, tem antivirus detectando virus falso no meu hack. O antivirus nao reconhece o arquivo que usei , e ele diz q e virus! Mais naom é virus

 

up

 

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.