Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack chams e opk Feito por min BY - FJV


 Compartilhar

Posts Recomendados

Up galera , esta testando sim!!!! Tem muita gente nub aki meu! Bagulho simples

 

Galera recebi relatos , que tem antivirus que ta acusando virus no injetor! Como vimos no scan , nenhum antivirus detectou! Pode ser que o antivirus . nao esta reconhecendo o arquivo , e ta indicando um falso virus! Caso nao conseguir executar o injetor , desative o antivirus. Eu garanto que nao tem virus!

 

:chorando: Po deu mor trabalho isso aki , ngm mais vai baixar meu hack?? Ta funfando legal galera!!

 

Alguem?

 

Baixem o hack ai galera!!!!!! Vamos matar esses nubs

 

Forever alone

 

:chorando:UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei mas o Avast tava acusando virus, desabilitei ele agora ta fufando de boa,

só tem umas funções que não sei usar![/size][/font][/b]

 

 

Vlw aew galera , pela contribuiçao , fico grato de qem gostou!!!

 

upaço

 

up pq funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa axo q nao funfa ak ele deu DC 2x E RESETO MEU PC :raiva::no::chingando:

 

Isto foi so ai, instala denovo e usa o injetor do tópico, o hack é muito bom :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa axo q nao funfa ak ele deu DC 2x E RESETO MEU PC :raiva::no::chingando:

 

Como assim resetou seu pc?? Eu distribui pra todos os meus amigos esse hack , todos falaram que funciono perfeitamente. Tenta baixar denovo o meu injetor. E faz direiitinho que funfa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro nao tem foto

 

segundo varias pessoas reclamaram um inclusive que o pc dele foi reiniciado sozinho

 

terceiro o scan da dll é falso pois o scan é:RDG87v1.dll e o arquivo pra baixar é:QZG87v2 agora vê se alguem vai querer baixar um hack cheio de infracoes eu acho que nao né arrume isso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro nao tem foto

 

segundo varias pessoas reclamaram um inclusive que o pc dele foi reiniciado sozinho

 

terceiro o scan da dll é falso pois o scan é:RDG87v1.dll e o arquivo pra baixar é:QZG87v2 agora vê se alguem vai querer baixar um hack cheio de infracoes eu acho que nao né arrume isso tudo

 

Primeiro vc disse q "varias" só ele reclamou , pq deve ser nub. A scan esta certinha meu caro. Não kr baixar problema é seu. Muita gente ja baixou e funcionou td certim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa coisa ta com virus :raiva::raiva::raiva:

 

Eu ja disse em posts anteriores , que tem antivirus acusando.No meu antivirus naum acusa. O antivirus naum reconhece o arquivo e fala que e virus. Mas naum tem ok

 

cottaedu,

Sinceramente, eu não gostei do tópico,

Faltou a formataçao.

Colocou uma cor diferente apenas.

Coloque as prints aparecendo, nao em um site.

Mesmo assim, obrigado por compartilhar.

 

Ja e lek. Na proxima eu melhoro mais ok

 

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta desorganisado coloque nesta ordem para melhor entendimento:

Tutoria(pode ser escrito ou em video)

Imagem de preferencia diretamente anexada ao site

Download(de preferencia de servidores que não precise de cadastro pra baixar)

Scan(eu confio mais nos da Virustotal)

Creditos(se tiver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta desorganisado coloque nesta ordem para melhor entendimento:

Tutoria(pode ser escrito ou em video)

Imagem de preferencia diretamente anexada ao site

Download(de preferencia de servidores que não precise de cadastro pra baixar)

Scan(eu confio mais nos da Virustotal)

Creditos(se tiver)

 

Cara tutorial tem sim

Imagem nao

Download ta no 4shared , facil e rapido de baixar

Scan esta no virus total

e os creditos sao a min e uns programadores que me deram dicas!

Vcs tem que ver , nao e pq o topico esta meio desorganizado que vcs naum vao baixar o meu hack. Esta funcionando mesmo sendo ou naum meu topico desorganizado ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o hack eh bom e funcional, meu antivirus n detecto nada, podem baixar sem medo. Mas soh uma dica, tente organizar os links tah td mto bagunçado ponha umas SSs(ScreenShot) coloque mais cores no topico, por isso vc n levo meu THX:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o hack eh bom e funcional, meu antivirus n detecto nada, podem baixar sem medo. Mas soh uma dica, tente organizar os links tah td mto bagunçado ponha umas SSs(ScreenShot) coloque mais cores no topico, por isso vc n levo meu THX:yes:[/size]

 

 

Vlw lek. Eu to criando um outro hack melhor e com mais coisas , ai na proxima tento melhorar os posts!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É VIRUS SEU FILHO DA PUTTA:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É VIRUS SEU FILHO DA PUTTA:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

 

Caralho cara , eu vo ter que falar quantas veses!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem antivirus que esta detectando virus falso no hack. Como o cara ali emcima disse , no antivirus dele nao detectou nda!! Oantivirus naum reconhece o arquivo e fala que e virus. Mais nao e. Caso o antivirus atrapalhe , so desativar!

 

Galera antes de fazer algum comentario, leem os posts ta bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano vim aki apenas pergunta c pro hacker nao da dc e necessario o Unlock pos o Unlock buga a past do HShield e por esse motivo nao funciona o meu autoclick tem algum modo de usa o hacker sem o Unlock lembrando que o hacker que eu gostario de usa e o opk ou semi kill pra fica mantando as conta fake nao pra usa em sala normal pos isso so iria prejudica outros players..

 

Desde ja obrigado continue assim man...:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.