cottaedu 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Aqui ta funcionando igual a foto q ele posto , só uma coisa n ta funfando o no fog ? Ta com fog ainda aqui valeu levo meu thanks Vlw cara. O no fog , ainda vo mecher nisso , pra melhorar ok! Up pq funfa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choco00 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Up, Muito legal, Valeu! Gostei viu, vai lá galera o esquema é quente amores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cottaedu 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Up , que o bagulho é bom galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 De novo vc. Aff ainda tão baxando isso ? Isso é virus na cara vellho. Keyloger de longe, Vocês ainda baxam esse troço, e olha a Print q ele tem. KKKK Akilo ali eu faço e digo q pode ser qualquer hack, quero ver você mostrar o menu desse hack, ou uma prova q ele é Injetado, mas nem vai ser possivel. Porque eu sei q é Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cottaedu 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 De novo vc. Aff ainda tão baxando isso ? Isso é virus na cara vellho. Keyloger de longe, Vocês ainda baxam esse troço, e olha a Print q ele tem. KKKK Akilo ali eu faço e digo q pode ser qualquer hack, quero ver você mostrar o menu desse hack, ou uma prova q ele é Injetado, mas nem vai ser possivel. Porque eu sei q é Keylogger [/color][/size][/font] Cara da pra parar de ser chato?? Aki num tem keyloger nenhum cara!!! Vo te que falar qts vezes?? Eu crio hacks mano! Eu criava hacks para grand chase. Agora passei pro combat arms. Para de falar merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo lokitos 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 os cara so reclama ao inves de reclama agradece ai :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri321y321 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 cade mpo racker só tenho que abaixa o dll e o injetor só??? alguem me ajuda nunca ussei racker *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoveYoou 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 ísso dai e virus pessoal quem entende sabe :) aconcelho a ñ baixar mais fica a criterio de cada um baixar ou ñ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio Moreira 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 kkkkk o cara ta e de tretagem ai vcs caindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ateusluzmlm2 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 po cara n poe um SS ae q eu baxo entrem no site [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cottaedu 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Aki não tem treta nenhuma. ANTIVIRUS ESTAO ACUSANDO FALSO VIRUS POR NAUM RECONHECER O HACK. Podem baixar com segurança! Só baixarem o injetor e a dll e pronto Galera , podem baixar! Galera , podem baixar com trankilidade!! hack funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cottaedu 0 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Galera , hack funcionando mesmo com essa atualização!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rox363 5 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 kara qual a senha ; aki ta pedindo pra bota a senha :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleissinpr 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 agora esta tendo uma atualizaçao sera que ele vai continuar funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Ressuscitado. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados