Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] AutoClick V1.4 [O MELHOR]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galer D Boa Vim Trazer A Verssao 4 Do Meu AutoClick Dessa vez bem melhor com o visual melhorado e Tals vcs Vao Gostar d Mais

 

PRINT

 

20mcjn.png

FUNÇAO E TUTORIAL

 

Em Jogo Aperte F1

Ele Começara a

Atirar Sozinho

F2 Desliga e Volta ao Normal.

RECOMENDO Quando Voce

For toma banho E Tal E So

Dexa Ele Ligado e Joga pra vc

E ainda tem Anti-KIk

DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao voce se esconde em algum lugar provalvelmente ngm vai te acha aperta f1 ele vai joga sozinho masi se vinher 1 ele n mata so mata se ele tive atirando na direçao q o cara aparece vou colocar aimbot na proxima enquanto ele joga vc pode i come sua mina toma banho toma cafe janta e etc ok Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber se ele tem opção tipo de cliclar em fim no final da partida e comecar outra sozinho pq eu tenho um nootbook aki e uma conta fake e keria por meu char pra upa a noite inteira + eu preciso saber se da pra programa quantas facada ele vai da pra num da jogabilidade incomum dai eu configuro o otro pra me mata umas 10 veiz a cada partida !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, vamos dar um exemplo --"

 

tu ta em capturar bandeira, ai tu vai e liga o autoclick com uma faca O.O?

 

e ai?

o maximo que vai acontecer é tu morrer por uma granada e ser kikado como chiter noob '-'

 

na boa isso ai é inutil, sem desmerecer o trabalho mas é minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Não inutil Neim pensar Ele é Bom não pelo Auto Click (Não Uso) mas Sim pelo Ant-kik Que Ele ja é ativado quando abre o programa. Se você acha que o ant-kik não está funcionando está sim ! O Ant-kik Só Funciona com os Moderadores Normais (Que não Tem Elite). Mas Você Sempre vai ser Kikado Pelos Mods Elites

 

PS: Comigo Foi Assim Obrigadão Opala Pelo Ant-kik :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.