Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:Trainer Brasil™.: funcionamento.

Posts Recomendados

Segue-se as etapas:

1. Vamos ao download (opcional para quem ja tiver nao necessario baixar)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS.: É necessario termos a versao 1.0.1 :)

2. Scan:

Eu recebi a informação de que o Trainer Brasil "GamerZ Tools" ele vem com virus, mais eu posso-lhes afirmar que o virus ele nao é letal. Entao ai vai o Scan:

##################################################################

3. Atualizando:

Bom, varias pessoas estao reclamando de que o Trainer Brasil 1.0.1 esta desatualizado, ele pode ser muito util no servidor 5 pois le proporciona 31 de GP por apenas alguns segundos, entao vamos ao trabalho.

O trainer Brasil 1.0.1 nao esta pegando por causa da publicidade certo??

Entao vamos abrir o trainer.

Logo apos abri-lo voce vao notar que naquele local em branco aparece uma pagina. Mas OPS :mad: a pagina esta desatualizada, entrem nesse site (Opcional, o site que eu uso)

Seguese uma fileira de jogos na esquerda. Debaixo de onde esta escrito "Ultimos Jogos Adicionais" voces poderam ver o primeiro jogo, com o trainer aberto voce vai da um clik no primeiro jogo da fileira esquerda e vai puxar ate a parte da pagina desatualizada do trainer. Espere um pouco. Depois Capich. o site desatualizado nao esta mais la e sim o do microjogos.

Naquela pagina do trainer voce vai ver la no topo : MICRO

JOGOS.COM Segue- se a imagem de dois personagens do SONIC um do Worms e Dois do Mario, eu acho que so vai aparecer esses. essa imagem é a que fica la no topo quando voce entra no site. entao voce pode clika nela, so que pelo trainer. Aqui funciona com um clik so, mais se voce nao conseguir so em um CLICK voce da varios ate que o nome

"ABRIR TRAINER/OPEN TRAINER" esteja desbloqueado. Pronto so isso. trainerbrasilgk3bv5.jpg

##################################################################

4. Seguese o Tutorial Para uso:

4 Mil de Gold Por Segundo

Seleciona :

Latin Gold

PU

Instant Winner

##########################

31 GPS em Segundos:

Vamos selecionar o seguinte:

Latin GP'S

Instant Winner

Abra uma sala x2, ja era hack feito. (AQUI SO FUNCIONA COM SCORE)

Obs.: Nao peguem mais de 2000 GPS por dia. CAUSA: BANISHED :eek:

Nao peguem mais de 100k de GOLD por dia. CAUSA: BANISHED :(

BY HUGO™ for WEB CHEATS

Caso tenha duvidas: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial podre e horrivel. Explica direito --'

1º - serve 1 (GOLD): (3X3) 4.916 precisa usar PU, Instant Win + Latin Gold. ( DOIS pelados e UM com 50 estrela (popularidade), eles tem que estar no seu time mas você não necessita ter 50 estrela só algum do seu time o resto TEM que estar pelado).

2º serve 5(GOLD): (4X4) até 4.989 Instant Win + Latin Gold. ( Você seleciona a quantidade de estrelas no server. NÃO coloquem 4 no time com 50 estrela, pois ultrapassa 5k de gold e da DC (DISCONNECT).

3º sever 5 (GP): (2X2) 31 GP PRA CADA JOGADOR. Latin GP + Instant Win. ( DICA: SE ENTRAR UM PU 1 OU PU 2 NA SUA SALA OS GPS AUMENTAM DE 31 GP PRA 36GP (PU 1) E 37GP (PU 2).) Se entrarem 2 PU na sua sala da DC(DISCONNECT).

Não recomendo usar God Mod + 1 hit K.O. pois fica muito na cara que ta usando cheat pois seu dano aumenta muito, mas isso fica a criteiro de cada.

Swear: falar palavrao

SS shot: libera ss quando começa a partida

clima: o clima nao muda

instant suden : ativa quando começa a partida.

Deley : deley, voce atira toda hora na frente de todos. (ta bugando de vez em quando)

Ah, sobre as publicidades, vai no

só clica no iconezinho que fica do lado do 'http://www.....' e arrasta pra dentro do quadradinho do gameztool que ta desatualizado.

Link para o comentário

liperulez

mano voce pega 2k sem hack, ve se pensa ne, eu falei isso mais voce pode ver que eu botei o hack em cima, é claro que uma pessoa vai entender, a nao ser voce. :mad:

rrp

Bom, eu nao vo me responsabilisar por nada, o que eu tinha de falar ja falei, o virus ele nao é letal ao computador. :)

unlike

responde com mais delicadesa viu, poxa mano eu escrevi isso aew com maior sacrificio.

Voce ja foi reportado. :(

aff Aonde q eu vejo a publicidade?

A publicidade é aquele espaço que aparece aqueles nomes, not found etc...

Link para o comentário

dispenso comentarios e qualquer tipo de discussão que possa vir a surgir. Contudo reporte, denuncie, faça oque quiser, só de minha opinião e cada um com seus problemas, se não gostou só lamento, se fez com sacrificio pq nao fez direito?

Link para o comentário

o hack funciona simm..

agora eu vo explica o tanto de gold que pode ser ganhado....

a kda 7 horas podem ser ganhados somente 100 mil de gold

14 horas 150 mil de gold

24 - 220 mil e o limite!!!

A kra o link do scan ta off mais num tem virus ninhum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.