Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Affs Me Ajudem , Ou é Agora ou Nunca =(

Gladiador~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affs Gente Por Favor Quero Reclamar Do Designer Angel Com Aquels Acentinhos Sei la *-*

Aqui Quem Esta Falando é O Gangster~* , Pedi a Conta do Meu irmao para vim reclamar aqui !!!

Gente Deixa eu Falar O Motivo!!

Sab Esses Avatars Q O povo Ta Usando Agora ???? Aquela Mulher com o olhos Pintados e com o nome embaixo Sab??

Intao!!

Vi Que A Maioria do povo estava Usando essa foto , Ai perguntei para um amigo pq o povo tava usando issu e ele disse q estava na moda , ai falei : vou editar e fazer uma pra mim tb néah!!

Ai editei uma imagen daquela mulher coloquei meu nome E tal !!

Ai mais a tarde fui entrar no forum para Ajudar Membros Da Gc Zone em Duvidas/Ajuda qdo fui ve eu tava Banido!!

Fiquei doido qdo vi issu e o angel estava falando de RIP !! mas eu n ripei eu editei!!!! e ainda ele me baniu para sempre!!!

Perco Mto tempo na wc ajudando o povo e ele me faz uma coisa dessas!!

elen poderia dar um aviso , ou até banimento de 7 dias mas não me baniu para sempre!!!

Eu gosto da Wc , Tenho + 200 post's e ja fui agradeçido mais de 150 Vezes Tb !!!

Agora quero q tirem esse Ban permanente pq n sei oq faço !!!

Largo A Wc (tristemente) duma vez só ou Vcs Tiram o Ban Permanente!!

bom ta ae a Infração ¬¬'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abç'z tentam me ajudar Pliz T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar um trabalho pronto e editar é rip.

o correto seria pedir ao autor dos avatares para fazer um para você, que no caso as cores tavam sendo Verde.

E Rip é ban pra sempre, 100 pontos...

Link para o comentário

AFF cara n sabia q rip Era Editar Imagen !!! pow!!

Q issu vc podia dar pelo menos um aviso ou ban de 7 dias né pow!!

E outra se o olho fosse Verde Pq Não bani esses Cara Q Ta Usando Os Olhos Amarelos , Azul !!!

heinn , Heinn ???:mad:

Link para o comentário

O Autor dos avatares pode ter simplesmente trocado o "Hue/Saturation".

E como você me disse por pvt, você pegou o avatar do membro [00]Emu[00] e editou, colocando seu nick.

Sendo assim, RIP Confirmado.

Link para o comentário

Bom, você ripou sim, mas o banimento permanente do fórum foi incorreto, como foi 1ª ocorrência, o certo seria dar uma infração de 50 pontos(ban por 7 dias) primeiro.

Portanto, irei reverter esta infração de 100 pontos, e aplicar uma de 50.

Espero que tenha entendido melhor sobre RIP, e que o mesmo não se repita.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.