Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Início do Chaos ] Novidade no BRGC

kamitassio5
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ Início do Chaos ] Novidade no BRGC ( reformado )

Como todos puderam ver, o launcher do gc tem uma nova atualização dizendo sobre o famoso 'chaos', acreditando ser a nova season 4.Vejam a imagem :

chaosi.png

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembranças da season 3... Precisa dizer mais alguma coisa?

"Os primeiros ventos do caos começam a soprar no mundo de Grand Chase, sinalizando o que pode significar o fim da Season 3. Esta sem dúvida foi uma temporada revolucionária, na qual muita coisa mudou e dezenas de novidades incríveis foram introduzidas ao jogo.

Pra você, quais são as lembranças mais marcantes que a Season 3 vai deixar?"

Trecho da novidade do evento valendo 1800 cash.

É gente, não tem mistério ^^

Confira umas imagens ;)

OBS: Link das imagens:

OBS: O INÍCIO DO CHAOS COMEÇA 08/03!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagen Fail ._.'

Tenta editar e arrumar as imagens lek, ai o topico fica mais completo.

Volto depois pra ver editado, enquanto isso ate+ ' '/[/color][/font][/i][/b]

clique com botao direito na simagens e dps va em abrir imagem em nova aba, la ira aparecer a imagem

Link para o comentário

Sim,ja tinha visto isso no site,tanto do gctales como no da lug..Vai ajudar quem ainda não viu,e com certeza digo que semana q vem vamos ter o chaos.

Só me fica uma pergunta intrigante...Como que a lug acabou de dar 1800CASH(video do zero) e faz essa promoção,e outros eventos q não foram precisos para acontecer o GCCHAOS na koreia só q até agora a lug não deu o premio em pacotes de ellia(faz 2 meses e meio q nun sai nenhum noticia sobre esse evento:hm:)....

PS: E pra quem viu meu otro post flandu a msm coisa sobre os itens ellia,sim,eu não vou parar de postar isso até ela dar os itens,ja botei isso na kbeça :piscadela:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Sim,ja tinha visto isso no site,tanto do gctales como no da lug..Vai ajudar quem ainda não viu,e com certeza digo que semana q vem vamos ter o chaos.

Só me fica uma pergunta intrigante...Como que a lug acabou de dar 1800CASH(video do zero) e faz essa promoção,e outros eventos q não foram precisos para acontecer o GCCHAOS na koreia só q até agora a lug não deu o premio em pacotes de ellia(faz 2 meses e meio q nun sai nenhum noticia sobre esse evento:hm:)....

PS: E pra quem viu meu otro post flandu a msm coisa sobre os itens ellia,sim,eu não vou parar de postar isso até ela dar os itens,ja botei isso na kbeça :piscadela:[/size][/color]

putz é mesmo, toda vez que muda de uma season para a outra, os itens ellia voltão ...

e sobre o evento de cash, é normal toda coisa nova ter evento, até se o preço da poção for alterada e.e

Link para o comentário

Bom a chaos n vai começa na pro ATT

e sim no dia 08/03

imagens fail (mas eu apertei com o botão direito e vi

mas mesmo assim aruam ae ninguem gosta de fazer isso '-'

bom as imagens algumas estão traduzidas

significa a lug n disse nds

n libero imagem alguma sobre a chaos aki ^^

eventualmente 1 ou 2 mas nd de muito emportante :pensativo:

@Topic

bom eu ja vi todas essa imagens antes

mas vc ajudo quer nunca vio antes ^^

Link para o comentário

Sim,man se está já com promoção de oq achou da S3 concerteza chaos se aproximando.

Eu aposto no meio de março ou começou de abril :dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.