Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Patcher Grand Chase

thyagorm
 Compartilhar

Pergunta

Oiii

Bom, o problema é o seguinte..

Semana passada, eu atualizei o Gc rapidamente, com muita facilidade,mass

como o Grand Chase está no controle da LUG e da KOG, deu um bug aki...

Acabou a att d hj, mas o Grand Chase não atualiza nenhum arquivo.

Procurei na net e achei um tópico dizendo q só precisava baixar o novo main.exe de hoje q o resto atualizaria sozinho.

Pois bem, vim na minha querida WC, e baixei o main.exe, e colei na pasta, e por segurança, coloquei o antigo eu outra pasta.

Com o novo main, o patcher baixa de novo o main, e fica repetindo o mesmo arquivo, e nunca termina. Quando coloco o main.exe antigo, aparece "Atualização do Grand Chase concluída".

Procurei em todo lugar, apaguei o ai.kom como fui informado, mas, ele baixou ele e deu 100% e o mesmo erro.

Aí você me responde: "Por que vc não baixa todos os arquivos q sofreram a atualização de hoje?"

R= Minha conexão é a pior q existe, uma wi.fi de 128 kbps, o main.exe até q dá pra baixar, mas um model_abta11.kom é impossível, e no patcher parece q ao meu ver q tem algum recurso p arquivos grandes q resume , ou sei lá o q, que baixa o arquivo em pouco tempo.

Mas, mudando de assunto: Alguém me diga uma solução pra esse erro por favor, pq eu ainda tenho o diário de hoje pra marcar, e ter um mês perfeito e ganhar sei lá o que.

Só não digam q devo reinstalar, pois como já disse, minha internet é lenta e vai q nem resove o problema....

Desde já agradeço sua ajuda:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.