Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Porque o manga do One Piece é mais caro que papel higiênico?

Anti-OnePiece~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blackfex, há tempos não via um comentário tão sincero quanto o seu, e me sinto feliz, por ter ajudado a formar sua opinião, que você expressou bem o que eu sinto também assistindo.

Acontece somente uma coisa, o começo de One Piece, é pura formalização. Ou seja, o personagem principal, não tem conhecimento nenhum do mundo, e ao começo, não temos conhecimento de sua força de vontade, e a única visão que temos dele, é sempre sua risada.

Para quem gosta de um pouco de agitação, o começo de One Piece realmente não encanta, mas a grande questão é, preste atenção nos detalhes. Garanto, que quando chegar a Saga de Crocodile, tudo terá uma nova perspectiva.

Bom, ainda discordo de muitos por aqui. Continuo pensando, que nenhum anime fez tanto, como One Piece. Ainda assim, só podem falar, os que realmente assistiram.

Terminando e repetindo, eu também odiava One Piece. Nunca pensei que seria surpreendido por um anime que parecia tão "normal". Não imaginei, que uma história que no começo não tinha nada de especial, poderia se transformar no anime mais assistido mundialmente ( atualmente ), e mais ainda, eu NÃO ME IMAGINAVA um fã de One Piece.

Então galera, hoje, são 489 episódios. O começo não é dos melhores, para quem tem pressa, mas confiem em mim, vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os individuos que gostam de compara o one piece com bleach ou outros animes,

voces esquecem que one piece tem quase 500 episodios ja o bleach tem 300, daki uns anos quando chega aos 500 o bleach vai ta com uma historia melhor ._.

com o passar do tempo o bleach vai melhorar...

igual o one piece o começo é uma merda, depois melhoro (pelomenos pelo que eu vejo os cometarios dos fas)

Link para o comentário

@Anti-OnePiece~

ñ discordo da sua opnião ñ estou aqui para brigar,ou contradizer o seu gosto.

Mas como estamos no tópico de debate

estou aqui para debater a sua opinião.

siim siim é verdade qe Bleach está com 300 episódios , mas em Bleach acontece erros qe ja comentei,em meus comentários anteriores.

Bleach é um anime voltado apenas a Ichigo , os outros personagens ñ tem vontade no anime apenas ajudar seus companheiros, poq são amigos ;/'

Colocam fillers sem imaginação. e a historia ñ corre aconteceu 4 coisas,

Ichigo ganha seus poderes , Ichigo salva Rukia na soul society ,ichigo salva Orihme no hueco mundo , Ichigo derrota Aizen.

Claro, fiz um resumo forçadamente e tirando os fillers Bleach tem apenas 184 episodios .Ja OP qdo tem 300 episódios tem mais ou menos 250 ep tirando os fillers viu a diferença? e Ichigo,Ichigo,Ichigo ,sempre . e qual qe é o motivo de Ichigo Lutar , para ficar forte e proteger seus amigos . ñ tem outra ambição no anime apenas isso.

Qdo Bleach ,tiver 500 episódios , o anime vai estar com mais filler ainda e nada de enredo e com pouquíssima história apenas Ichigo derrotando o rei qe criou tudo. estará acabando o anime , o OP ñ está nem na metade ainda com 500 ep e pouquíssimos fillers

''Moral qdo Bleach estiver com 500 episódios o anime vai estar acabando e vai ter 250 ou mais episodios de Fillers''.E se ñ estiver acabando vai estar inventando coisa sem pé nem cabeça poq Ichigo ja está muito fodão quase tudo que se pode imaginar dominado. Vão estar inventando inimigos para Ichigo derrotar ;x'

Lembrando que vs gosta do seu anime eu do meu , vs tem seu ponto de vista de comparação e eu tenho o meu.Eu ñ sou daqelis qe gostam de compara OP com outros animes vs qe começou com a comparação (:

Por Favor se for me responder, ñ use meu nome ou dessa o escalão para me responder estamos apenas falando sobre animes e debatendo sobre ''tal''. Afinal nenhum de nois dois iremos morrer poq eu disse qe Bleach é uma Merda ou vs disse qe OP é uma Merda

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Pessoal para aqueles que estao enjoados de esperar toda semana uns episodios novos... e para aqueles tipo o autor que nao gostam desse tipo de anime... entrem nesse topic... la contem varios animes para vocês e tudo oque fazer...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Só fazendo uma correção, One Piece deve ter coisa de 10 fillers. (Senão me engano )

Então é uma conta simples. Bleach tem 300 mais ou menos, com quase metade de filler, ou seja, até a história seguir, e chegar aos 500, nada vai acontecer de diferente.

Já One Piece, mantém uma média de 30-70 episódios por Saga, o que tecnicamente, em 2 anos, One Piece avança 20% da história. Já Bleach, contando fillers, avança coisa de 5% a cada 2 anos. Finalizando, Bleach não vai melhorar tão cedo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.