Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudança nos Continentes - Bug das Missões again?

Ikimono'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, na maioria das vezes que eles alteram as quests do GC uma penca delas em nv muito acima cai pra alguns chars de lvl baixo. Por exemplo; o meu Ryan, eu lembro que ele era lvl 19, quando apareceu uma missão pra pegar 10 bumerangues, a missão era de lvl 50, seilá, mas do desfiladeiro, em xênia. Não era só eu, isso aconteceu com vários players. Eu completei essa missão, e meu Ryan foi do 19 pro 35, eu sei não é muita coisa, mas rende uns 2 dias de trabalho.

Com a mudança nos continentes, creio que isso vai acontecer outra vez, e não só uma missão, mas muitas.

OgAAAMmQ3wohNYxYOatxvLA8GNKK5U5wbFxkkCdBZ80O70Ckw9NEHg8qNiTwmpJm3Pko4y-vqHVjaXgPpAjbwLdKRZkAm1T1UD9B9u-d6D_sLR3mEV_ImaJT9L2f.jpg

Isso me deixa mais ansioso para o Caos, vou upar todos os meus chars pro 78, já que tá muito fácil upar com a chegada do Caos. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,eu soube da notícia no KGC q tava com uma rate de exp absurda,mas isso foi um bug q aconteceu lá,pois lançou primeiro,meio q beta...Enfim,rapidão a kog corrigiu o erro,e o GC CHAOS pra chegar aki no BGC como todos perceberam demorou bastante mais aleluia vai chegar semana q vem,essa demora tenho qse certeza q foi devido a testes q a lug ficou fazendo pra NÃO acontecer esse erro,pensa em um dia lv 78(iria ser muito bom,deixar 2 char no 78 em um dia suahuas).Muito difícil acontecer,muito mesmo!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

PODISCRE, ESSE BUG EXITE MESMO, MAIS NAO EH DESSA ATT, ELE JA EXITE FAIZ UM CERTO TEMPO...

MEU DIO LVL 49 TA COM DESAFIO LVL 51 .-.

MEU AMIGO, LVL 45, TA COM MISSAO EM MJOLNIR TAMBEM,

ESSE BUG EH TENSOW, TIPOW VC UPA E PASSA AS MISSOES NORMAIS E GANHA ESSAS QUEST BUGADA, COM O MEU DIO, ISSO JA FAIZ UMAS 2 SEMANAS, COM MEU AMIGO FAIZ UNS 2,3 MESES

BUG ANTIGO, MAIS NAO CORRIGIDO:calma:

PS: ISSO NO GCBR

Link para o comentário

Eles também fizeram muitos testes para o GCS3, mas mesmo assim ocorrem muito erros. Também no épico, na fornalha, eles mal sabem escrever 'completar' sem falhar. kkkk

aposto que muitos bugs vão rolar, galere.

Link para o comentário

isso tb aconteceu no começo da season 3 um lv15 receber missao de lv51? e outra quest tava bugada tb tinha uma quest de lv18 antigamente q vc dava ok e aparecia outras ja completa eu apertava ok umas 10 vezes assim eu upei rapidamente pro 30 e no gc chaos isso é umas 2 horas de economia de temmpo ou seja não é mta coisa mas ajuda rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.