Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oi Gente Vem ver minhas 2 novas sign(ela é a 3 e a 4)Comentem!!! Seja cincero

SWUINGUERO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Render achatada, borda feia, e assinatura tirou a atenção da sign, e a tipografia ta ruim.

me desanimou =/ Mas Vou Tenta melhorar!! e o q é Achatada? nao to entendendo isso... Ja é a 2º ves q falam q ta achatada, Explica melhor,e tenta me ensina como eu nao deixou ela achatada!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que a render ta achatada,voce tem que tentar deixar ela mais "natural",entendeu?É só redimensionar ela direitinho que num vai acontecer isso

Mas mano o tamanho original desse las é gigantão e eu estou diminuindo a imagem pelo "Smart Objects"(clika nela abri uma caixa de dialogo e é a primeira da lista)

Link para o comentário

Aperta Ctrl+T e diminui ela mas enquanto diminui ela segura o shift.

@sign A sing tá feia, você simplesmente duplicou ela, mudou a opacidade, e pôs umas coisas estranhas, explore as ferramentas do ps, treine mais, leia tutoriais.

quando eu era ruim fui ler tutoriais de como usar certas ferramentas, isso me ajudou muito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.